CRB sai na frente, mas perde de virada para o Operário
Galo saiu na frente com Willians Santana, mas uma falha de Igor acabou mudando a história da partida
O CRB começou até bem, mas acabou sendo derrotado pelo Operário-PR. O placar de 2 a 1 acabou sendo construído após um vacilo do lateral-esquerdo Igor, que tentou proteger a bola para ganhar um lateral e acabou dando a bola de presente para o gol de empate. Na próxima rodada, o CRB recebe o Criciúma no Rei Pelé, às 21h30, na próxima terça-feira (23)
O jogo
O CRB começou o jogo com um susto. Logo aos dois minutos, após um escanteio, o Operário colocou uma bola na trave após uma cabeçada. O time da casa, embalado por sua torcida, começou pressionando e trabalhou em busca do gol. Sem o capitão Victor Ramos, o setor defensivo acabou sofrendo muito, concedendo chances ao adversário principalmente em chutes de fora e nas bolas aéreas.
Mas ainda assim, o CRB teve as suas virtudes na primeira etapa. Conseguiu criar algumas oportunidades e pressionou bem a saída de bola do adversário, forçando alguns erros. Em um deles, Willians Santana roubou a bola, tabelou com Alisson Farias, deu um drible desconcertante no zagueiro e finalizou sem chances. Golaço para abrir o marcador aos 28 minutos.
O gol não mudou a tônica da partida. O Operário seguiu tentando pressionar o Galo, que se defendia e ainda tentou encaixar mais contragolpes. No final do primeiro tempo, 1 a 0 para o time comandado por Marcelo Chamusca.
O segundo tempo começou promissor para o Galo. Logo no início, Willie chutou na trave após contra ataque rápido e quase ampliou o marcador. O CRB parecia melhorar na partida e o Operário diminuía o seu ímpeto. Contudo, um erro capital mudou a história da partida. Aos 15 minutos, Igor falhou de forma clamorosa tentando proteger a bola para ganhar um lateral, Clayton recuperou a bola e cruzou na medida para Lucas Batatinha só empurrar para o fundo das redes.
A partir daí, o Operário se animou e aumentou a pressão. Aos 23 minutos do segundo tempo, após finalização de fora da área, Felipe Augusto aproveitou o rebote e marcou o gol da virada.
O técnico Marcelo Chamusca tentou colocar o time mais a frente com Léo Ceará e Hugo Sanches, mas o Galo não conseguiu manter uma pressão forte sobre os donos da casa. No final, o Galo voltou a ser derrotado e perdeu uma grande oportunidade de conquistar pontos jogando longe do Rei Pelé.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
