Edson Henrique pede atenção do CRB contra o Botafogo-SP na Série B
Zagueiro do clube alagoano espera crescimento da equipe no segundo semestre

O CRB volta a campo na sexta-feira (26), fora de casa, para encarar o Botafogo-SP, terceiro colocado da Série B do Campeonato Brasileiro, em uma verdadeira batalha em Ribeirão Preto. Focado neste compromisso, o zagueiro do Galo, Edson Henrique, pediu atenção máxima do grupo durante os noventa minutos.
- O Botafogo-SP vem fazendo um grande campeonato e é uma das principais equipes da disputa. Sem dúvida é uma pedreira para a nossa equipe, mas temos que buscar a vitória. Um grande resultado fora de casa nos dará muita confiança visando essa sequência da Série B. Lutaremos por isso - disse.
Ainda segundo o atleta, o Galo está trabalhando para evoluir na temporada.
- Estamos buscando essa evolução e uma vaga no G4 da competição. Temos condições de alcançar esse objetivo e já provamos isso nas últimas semanas. Trabalharemos para chegar ao grupo de acesso - finalizou.
O CRB está na 10ª colocação, com 16 pontos, quatro a menos que o Londrina, quarto colocado da competição.
Últimas notícias

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Rodrigo Cunha anuncia chegada do primeiro filho com Millane Hora nas redes sociais

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
