Torcida do Flamengo esgota ingressos para a Libertadores
Via assessoria de imprensa, Rubro-Negro informa que todos 60.500 bilhetes aos cariocas já foram adquiridos para o decisivo confronto diante do Emelec, no Maracanã
Não há mais entradas disponíveis para o duelo entre Flamengo e Emelec, nesta quarta, pela volta das oitavas da Libertadores. Na manhã desta segunda, a assessoria de imprensa do Rubro-Negro informou que todos os 60.500 bilhetes disponíveis, incluindo a comercialização de camarotes, foram vendidos para um Maracanã que promete tremer em prol da "virada".
Cabe destacar que os torcedores do Emelec têm direito a 2.000 ingressos, em
comercialização que abriu-se nesta segunda, conforme determina a Conmebol. Os equatorianos que virão ao Rio terão a oportunidade de assistirem a um embate no qual terão a vantagem inicial de 2 a 0, construída em Guayaquil.
Além das vendidas para Flamengo e Emelec, há 3.430 entradas de gratuidade. O jogo será realizado às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira. E os rubro-negros estão confiantes. Ao fim da vitória sobre o Botafogo, pelo Brasileiro e no domingo último, a arquibancada cantou, em uníssono, "Vamos virar, Mengo!".