Torcida do Flamengo esgota ingressos para a Libertadores
Via assessoria de imprensa, Rubro-Negro informa que todos 60.500 bilhetes aos cariocas já foram adquiridos para o decisivo confronto diante do Emelec, no Maracanã
Não há mais entradas disponíveis para o duelo entre Flamengo e Emelec, nesta quarta, pela volta das oitavas da Libertadores. Na manhã desta segunda, a assessoria de imprensa do Rubro-Negro informou que todos os 60.500 bilhetes disponíveis, incluindo a comercialização de camarotes, foram vendidos para um Maracanã que promete tremer em prol da "virada".
Cabe destacar que os torcedores do Emelec têm direito a 2.000 ingressos, em
comercialização que abriu-se nesta segunda, conforme determina a Conmebol. Os equatorianos que virão ao Rio terão a oportunidade de assistirem a um embate no qual terão a vantagem inicial de 2 a 0, construída em Guayaquil.
Além das vendidas para Flamengo e Emelec, há 3.430 entradas de gratuidade. O jogo será realizado às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira. E os rubro-negros estão confiantes. Ao fim da vitória sobre o Botafogo, pelo Brasileiro e no domingo último, a arquibancada cantou, em uníssono, "Vamos virar, Mengo!".
Últimas notícias
Publicada lista de isentos da taxa do concurso do Corpo de Bombeiros de AL
Prefeitura de Palmeira dos Índios divulga programação oficial do FIPE 2026
Prefeitura substitui tubulações danificadas em dois pontos da Mangabeiras
TRE institui programa que garante transporte de eleitores com deficiência
BRK Ambiental e Equatorial lideram reclamações no Procon no 1º semestre
Renan Filho tem encontro pastores e avança no diálogo com lideranças cristãs
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
