CSA fica no empate sem gols contra os reservas do Grêmio
Azulão chega a quarta partida seguida sem marcar gols no Brasileirão

Num jogo pouco inspirado de ambos os times, o CSA ficou no empate contra o Grêmio. Mesmo no Rei Pelé,contra os reservas da equipe gaúcha, o Azulão fez uma partida de muita intensidade, mais pouca inspiração ofensiva. No final, o técnico Argel conseguiu o seu primeiro ponto como técnico Azulão, que chegou aos 7 e se manteve na penúltima colocação da competição.
O jogo
O CSA começou a partida tentando pressionar o Grêmio. Com uma postura mais ofensiva, o Azulão chegou a sufocar, mas sem a profundidade necessária. A equipe terminou a primeira etapa com apenas duas finalizações no gol. Aos poucos, o Grêmio foi impondo o seu ritmo de controlar a posse de bola e fez com que o time da casa ficasse mais atrás, marcando forte.
A marcação surtiu efeito e o Grêmio também pouco criou contra o gol defendido por Jordi. mesmo com nomes como Luan, Tardelli e Geromel no time, a equipe do sul não conseguiu demonstrar a sua suposta maior qualidade. O primeiro tempo acabou sem gols num jogo que foi muito aquém na bola, apesar de muito disputado.
No segundo tempo, o jogo ganhou um pouco mais de ofensividade. Com o resultado ruim para ambos, o Azulão e o Grêmio conseguiram criar um pouco mais, mas voltaram a falhar nas finalizações ou no último passe. Como vem sendo costume, o elenco envelhecido do CSA mais uma vez sentiu o ritmo de jogo e o time terminou com uma movimentação bem mais lenta.
Ao final, o Grêmio ainda tentou uma última pressão através de bolas alçadas na área, mas acabou ficando no empate.
Últimas notícias

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
