CSA tem pior ataque e segunda pior defesa do Brasileirão até aqui
Azulão segue na vice-lanterna do Brasileirão com 6 pontos conquistados
A campanha do CSA no Brasileirão vem deixando o torcedor irritado. A equipe vem tendo desempenhos ruins e os resultados acabam se refletindo em campo. Até aqui, em 11 jogos, os números do clube no seu retorno a primeira divisão são preocupantes.
Antes de entrar em campo contra o Grêmio na próxima segunda-feira (29), o clube tem o pior ataque da competição e a segunda pior defesa (só é superado pelo Fluminense, que já atuou na 12ª rodada). foram apenas três gols marcados nas 11 partidas. O torcedor Azulino não grita gol desde o dia 09 de junho. Para piorar, o grito de gol acabou sendo insuficiente, já que o CSA acabou sofrendo a virada do Botafogo e perdu em casa por 2 a 1, quando a equipe ainda era treinada por Marcelo Cabo.
Argel chegou e o desempenho parece ter piorado. Sob o novo comando, o setor ofensivo do Azulão ainda não marcou. Em duas partidas, além de não marcar, o time sofreu cinco gols. Complicado para quem busca se manter na primeira divisã.
No setor defensivo, o momento também não é bom. Já são 20 gols sofridos até aqui, média de quase dois por partida. Em apenas dois jogos (contra Santos e Goiás) o Azulão saiu de campo sem ter sido vazado. Uma das principais consequências são as derrotas: sete, sendo cinco consecutivas. Na última partida, contra um Athletico totalmente reserva, a goleada sofrida por 4 a 0 fez com que a direção intervisse diretamente no time. Segundo o presidente do conselho deliberativo, Raimundo Tavares, a direção conversou com a comissão técnica e pediu um time mais precavido contra o Grêmio.
O técnico Argel atendeu a solicitação e confirmou o time com um meio-campo mais reforçado, com Didira e Jonatan Gómez. Contra o Grêmio, Alecsandro foi para o banco de reservas.
Últimas notícias
Adolescente de 17 anos morre afogado em rio no município de Matriz de Camaragibe
Como transformar documentos em PDF pode organizar seu negócio e criar portfólios profissionais
Homem é preso por tentar esfaquear comerciante dentro de mercado público no Sertão de AL
Incêndio destrói loja de motopeças e deixa bombeiros feridos no Centro de Maceió
Homem é preso por agredir e ameaçar matar esposa no município de Porto Calvo
Homem é baleado ao sofrer tentativa de assalto na orla de Pajuçara, dm Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
