CSA tem pior ataque e segunda pior defesa do Brasileirão até aqui
Azulão segue na vice-lanterna do Brasileirão com 6 pontos conquistados

A campanha do CSA no Brasileirão vem deixando o torcedor irritado. A equipe vem tendo desempenhos ruins e os resultados acabam se refletindo em campo. Até aqui, em 11 jogos, os números do clube no seu retorno a primeira divisão são preocupantes.
Antes de entrar em campo contra o Grêmio na próxima segunda-feira (29), o clube tem o pior ataque da competição e a segunda pior defesa (só é superado pelo Fluminense, que já atuou na 12ª rodada). foram apenas três gols marcados nas 11 partidas. O torcedor Azulino não grita gol desde o dia 09 de junho. Para piorar, o grito de gol acabou sendo insuficiente, já que o CSA acabou sofrendo a virada do Botafogo e perdu em casa por 2 a 1, quando a equipe ainda era treinada por Marcelo Cabo.
Argel chegou e o desempenho parece ter piorado. Sob o novo comando, o setor ofensivo do Azulão ainda não marcou. Em duas partidas, além de não marcar, o time sofreu cinco gols. Complicado para quem busca se manter na primeira divisã.
No setor defensivo, o momento também não é bom. Já são 20 gols sofridos até aqui, média de quase dois por partida. Em apenas dois jogos (contra Santos e Goiás) o Azulão saiu de campo sem ter sido vazado. Uma das principais consequências são as derrotas: sete, sendo cinco consecutivas. Na última partida, contra um Athletico totalmente reserva, a goleada sofrida por 4 a 0 fez com que a direção intervisse diretamente no time. Segundo o presidente do conselho deliberativo, Raimundo Tavares, a direção conversou com a comissão técnica e pediu um time mais precavido contra o Grêmio.
O técnico Argel atendeu a solicitação e confirmou o time com um meio-campo mais reforçado, com Didira e Jonatan Gómez. Contra o Grêmio, Alecsandro foi para o banco de reservas.
Últimas notícias

Médico detalha diagnóstico de câncer de pele e tratamento de Bolsonaro

Polícia Militar cumpre mandado de prisão por homicídio em Teotônio Vilela

Inscrições para Maratona Alagoana de Raciocínio Lógico são prorrogadas até sexta (19)

PRF recupera mais de 300 veículos em Maceió durante Operação Pátio Limpo 2025

Acusado de matar Tyler Robinson confessa crime em mensagens com colega de quarto

Caso Cláudia Pollyanne: proprietário de clínica presta depoimento; sigilo é mantido
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
