Neymar decide não jogar pelo PSG enquanto negocia com Barça
O atacante brasileiro decidiu não entrar em campo pelo PSG na pré-temporada até resolver se ainda pode se transferir para o Barça, segundo aponta o jornal catalão 'Sport'
Neymar decidiu não jogar nenhuma partida oficial com o PSG enquanto houver a possibilidade de se transferir para o Barcelona, segundo aponta o jornal catalão Sport. A janela de transferências espanhola se encerra nesta sexta-feira.
Ausência
Ainda de acordo com a publicação, isso explica o motivo do brasileiro ainda não ter entrado em campo pelo clube parisiense na pré-temporada. O PSG não estaria satisfeito com isso, pois deixa de ganhar dinheiro com marketing e publicidade com a ausência do craque.
Valores altos
O Barcelona segue angariando fundos para atuar na janela. A imprensa espanhola já dá como certa a transferência de Malcom para o Zenit. O clube catalão vai ganhar 40 milhões de euros (R$ 167,5 milhões). O PSG só aceita negociar Neymar mediante o pagamento de 180 milhões de euros (R$ 754 milhões) e descarta a possibilidade da inclusão de outros jogadores como moeda de troca.
Retrospecto
Até agora, o PSG já fez quatro partidas amistosas, com três vitórias e um empate. Mbappé é o grande destaque, com três gols até agora, ao todo. Neste domingo, os parisienses disputam a final da Supercopa Francesa, contra o Rennes, às 8h30.
Veja também
Últimas notícias
Muda de Ipê recém plantada é furtada no novo Mirante da Santa Amélia, em Maceió
DMTT reordena circulação veículos pesados no entorno do Mercado da Produção
Cabo Bebeto é o único parlamentar estadual de Alagoas presente em caminhada rumo a Brasília
Maragofé 2026 inicia nesta quinta-feira (22) com muita evangelização no Litoral Norte
Renan Filho cumpre agenda em Maceió e acompanha cerimônia do Minha Casa, Minha Vida com Lula
Bloco MaragogiON anuncia 3ª edição consecutiva e promete o maior desfile da história em 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
