Wesley Dias quer CRB focado para vencer o Coritiba no Paraná
Volante espera ajudar o Galo na Série B. Duelo entre as duas equipes promete ser equilibrado, já que ambas lutam para encostar no G4 da competição nacional

O CRB volta a campo neste sábado, no Couto Pereira, para encarar o perigoso Coritiba pela Série B do Campeonato Brasileiro. De volta após cumprir suspensão no triunfo sobre o Brasil de Pelotas, o volante do Galo, Wesley Dias, falou sobre a importância do grupo levar para casa pontos na capital paranaense.
- O Coritiba é um grande clube, que tem uma equipe muito forte. Sabemos da força deles em casa. Temos que ter o máximo de atenção para sairmos com a vitória no Couto Pereira. Vencer seria muito importante. Precisamos ter intensidade máxima durante os noventa minutos para sairmos de lá somando pontos - disse.
Ainda de acordo com o jogador, a meta do Galo é se manter firme entre os primeiros colocados.
- Vamos buscar manter um ritmo forte para permanecermos firmes entre os primeiros colocados. O grupo sabe do seu potencial e do quanto pode crescer na competição. Estamos muito focados nesta reta final de temporada.
O jogo promete ser equilibrado, já que ambos lutam para encostar no G4 da competição. O CRB tem 33 pontos na sétima colocação, enquanto o Coxa aparece com 34, uma posição acima na tabela.
Últimas notícias

Homem é morto a tiros no Conjunto Osman Loureiro, em Maceió

Homem condenado pela Justiça sergipana é preso em Piaçabuçu, em Alagoas

Servidores da Prefeitura de Penedo são capacitados em Primeiros Socorros

Educação Infantil e Ensino Fundamental voltam às aulas dia 14 de julho em Palmeira dos Índios

Laboratório da Ufal inicia inscrições para o 1º Desafio de Inovação Aberta do Sertão alagoano

Sepex 2025 está com inscrições abertas até o dia 30 de julho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
