Willians Santana espera evolução do CRB na Série B e foca em sequência
Ex-Fluminense e Palmeiras, meia-atacante quer sequência positiva na competição nacional

Titular do CRB desde que retornou ao clube, o meia Willians Santana pediu muita atenção ao grupo alagoano para as próximas partidas da Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o jogador, com passagens pelo Fluminense, Vitória, Bahia e Palmeiras, o momento é do Galo focar em crescimento.
- Estamos trabalhando para que a equipe evolua e cresça de produção nesta reta final de temporada. Nosso elenco vem batalhando para melhorar seu rendimento em campo nestas próximas semanas. Nós estamos no caminho certo. Vamos manter um ritmo forte para terminarmos o ano com grandes resultados - declarou o jogador.
Segundo Santana, a união do grupo pode fazer a diferença na temporada.
- Temos um elenco unido, competitivo e que quer vencer. Isso faz a diferença. Todos estão muito motivados com o trabalho que vem sendo realizado.
Últimas notícias

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta três vezes seguidas e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios

Bolsonaro se nega a mostrar tornozeleira na TV: ‘Tenho vergonha’

Bombeiros resgatam paciente psiquiátrico desaparecido em Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
