Pablo Marí exalta Jesus: "Mudou minha vida em três meses"
"Se ele não treinasse da maneira que treina, não teria tirado o melhor de mim", exaltou o zagueiro
Desde que chegou ao Flamengo, Jorge Jesus mudou a cara da equipe e a consolidou como uma das principais favoritas para a conquista da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. E, além disso, o treinador também está mudando vidas. Pelo menos é o que diz o zagueiro Pablo Marí.
"É capaz de um minuto após o jogo corrigir e melhorar. É para poucos. O Mister mudou a minha vida em três meses. Se ele não treinasse da maneira que treina, não teria tirado o melhor de mim. Temos que agradecer que temos um belíssimo treinador", disse, em entrevista coletiva concedida na manhã desta quarta-feira.
Com a ausência de Rodrigo Caio, que está com a Seleção Brasileira em Singapura, Marí deve ser titular da zaga nesta quinta-feira, contra o Atlético-MG, e fez questão de exaltar o elenco flamenguista.
"Já mostramos que temos um elenco forte. Qualquer um pode jogar. É um momento que necessitamos de todo o elenco. Todos são importantes. Quem entrar na zaga tenho certeza que cumprirá seu papel. Tenho sorte que o clube e o elenco me acolheram muito bem. Desde a estreia contra o Botafogo depositaram confiança em mim e ganhei sequência. Agora é a fase mais difícil. Temos que seguir trabalhando e nos preparando", afirmou.
Satisfeito com a sua fase no Rubro-Negro, o defensor, que atuava pelo Deportivo La Coruña, falou sobre a mudança que teve em sua carreira e a felicidade de jogar pelo Fla.
"É diferente jogar aqui. Há um ano eu estava na segunda divisão da Espanha. Agora vou jogar uma semifinal de Libertadores. É fruto do trabalho do dia a dia, trabalhando forte e desfrutando do futebol. Jogar no Flamengo tem sido muito bonito", declarou.
Ainda ressaltando a vontade de ajudar a equipe, Marí também minimizou a sequência de jogos que a equipe vem tendo, com jogos sempre tanto no meio, quanto no final da semana.
"Cansando, evidentemente, estou. Não estava acostumado a jogar tantas partidas seguidas, domingo e quarta. Mas tenho gana de seguir. Quando jogo pelo Flamengo esqueço que estou cansado. Quero muito ajudar a equipe", completou.
Últimas notícias
Dez são presos por violência contra mulher e estupro em Maceió e Região no fim de semana
Pix passa a ser rastreado em todos os bancos para evitar golpes a partir desta segunda
Alagoas vai sediar a primeira Assembleia Geral Ordinária do Consórcio Nordeste de 2026
Educação de Maceió convoca mais de 200 aprovados no PSS para reforço da rede municipal
Maceió se destaca entre os destinos mais buscados do Brasil para o Carnaval 2026
Ex-esposa entra no foco da investigação sobre morte de supervisor de base do CRB
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
