Pablo Marí exalta Jesus: "Mudou minha vida em três meses"
"Se ele não treinasse da maneira que treina, não teria tirado o melhor de mim", exaltou o zagueiro
Desde que chegou ao Flamengo, Jorge Jesus mudou a cara da equipe e a consolidou como uma das principais favoritas para a conquista da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. E, além disso, o treinador também está mudando vidas. Pelo menos é o que diz o zagueiro Pablo Marí.
"É capaz de um minuto após o jogo corrigir e melhorar. É para poucos. O Mister mudou a minha vida em três meses. Se ele não treinasse da maneira que treina, não teria tirado o melhor de mim. Temos que agradecer que temos um belíssimo treinador", disse, em entrevista coletiva concedida na manhã desta quarta-feira.
Com a ausência de Rodrigo Caio, que está com a Seleção Brasileira em Singapura, Marí deve ser titular da zaga nesta quinta-feira, contra o Atlético-MG, e fez questão de exaltar o elenco flamenguista.
"Já mostramos que temos um elenco forte. Qualquer um pode jogar. É um momento que necessitamos de todo o elenco. Todos são importantes. Quem entrar na zaga tenho certeza que cumprirá seu papel. Tenho sorte que o clube e o elenco me acolheram muito bem. Desde a estreia contra o Botafogo depositaram confiança em mim e ganhei sequência. Agora é a fase mais difícil. Temos que seguir trabalhando e nos preparando", afirmou.
Satisfeito com a sua fase no Rubro-Negro, o defensor, que atuava pelo Deportivo La Coruña, falou sobre a mudança que teve em sua carreira e a felicidade de jogar pelo Fla.
"É diferente jogar aqui. Há um ano eu estava na segunda divisão da Espanha. Agora vou jogar uma semifinal de Libertadores. É fruto do trabalho do dia a dia, trabalhando forte e desfrutando do futebol. Jogar no Flamengo tem sido muito bonito", declarou.
Ainda ressaltando a vontade de ajudar a equipe, Marí também minimizou a sequência de jogos que a equipe vem tendo, com jogos sempre tanto no meio, quanto no final da semana.
"Cansando, evidentemente, estou. Não estava acostumado a jogar tantas partidas seguidas, domingo e quarta. Mas tenho gana de seguir. Quando jogo pelo Flamengo esqueço que estou cansado. Quero muito ajudar a equipe", completou.
Últimas notícias
Saiba onde consultar o local da prova discursiva do CNU 2025
Saiba o que muda para tirar a CNH com as novas regras do Contran
Governador Paulo Dantas assume presidência do Consórcio Nordeste em 2026
Defensoria Pública move ação contra cobrança abusiva em tratamentos de autismo
Mulher sofre tentativa de feminicídio após ser atropelada e agredida pelo ex-companheiro em Olivença
Hemoal promove coleta externa no Ifal Maceió nesta terça-feira (2)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
