Argel tem dúvidas para montar o CSA diante do Flamengo
Treinador do Azulão não terá o volante Naldo contra o Mengão
O CSA volta ao Rio de Janeiro no fim de semana para encarar o Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro. Após a derrota da última segunda-feira diante do Botafogo, o técnico Argel Fucks pode ter um desfalque de peso.
Ainda no primeiro tempo do jogo no Engenhão, o volante Naldo precisou ser substituído devido as dores no pé esquerdo e não sabe se volta a tempo de ajudar o Azulão no Maracanã.
Segundo o médico do clube, Felipe Nunes, o meio-campista vai passar por exames para saber se tem ou não condições de jogo.
‘Pode ser alguma contusão ou um problema no pé. Pode ter acontecido uma contusão, só o machucado, ou pode ter provocado alguma ruptura. Isso ocorreu durante o jogo. Numa jogada, ele sofreu esse trauma e evoluiu para essa dor. Vai passar por exames’, afirmou. Caso ele fique fora de combate, o técnico pode contar com algumas opções, como a volta de Celsinho na lateral-direita e Dawhan voltando ao meio, ou mesmo Nilton atuando na posição central do meio-campo.
Com 26 pontos conquistados, o CSA aparece na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro. Nas últimas 11 rodadas, a equipe de Alagoas precisa somar 18 pontos para fugir do rebaixamento.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
