Didira espera jogo perfeito do CSA para vencer o Flamengo no Rio
Didira espera equipe concentrada para bater o líder e finalista da Libertadores. Clube alagoano quer sair da zona de rebaixamento do Brasileirão o quanto antes
O CSA segue trabalhando firme para evoluir na Série A do Campeonato Brasileiro. Um dos principais jogadores da equipe há algumas temporadas, o meia Didira falou sobre a importância do grupo fazer um jogo seguro, sem erros, para sair do Maracanã com um resultado positivo. Para ele, só um jogo perfeito pode garantir isso ao Azulão.
- O Flamengo é a principal equipe do país hoje, com um elenco muito forte. Não podemos vacilar. Qualquer erro pode nos custar um resultado positivo. É uma decisão para os dois lados. Temos que fazer um jogo perfeito para sairmos somando pontos. O grupo está muito motivado para fazer uma grande partida - disse.
Ainda de acordo com o jogador, a meta do Azulão é se manter no Brasileirão para 2020. A equipe está na 18ª colocação, com 26 pontos, a três de sair do zona de rebaixamento.
- Essas últimas partidas serão decisivas para a nossa equipe. Vamos ter muitas finais pela frente e temos que estar preparados. Vejo um grupo muito focado em manter o CSA na primeira divisão para 2020 - afirmou.
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
