CRB tem voltas importantes em dois setores para o jogo contra o Oeste
O zagueiro Wellington Carvalho e o atacante Léo Ceará cumpriram suspensão na última rodada

O técnico Marcelo Cabo ainda tem algumas dias de treinamento para definir o time titular do CRB que vai encarar o Oeste, em Barueri, mas já sabe que conta com a volta de jogadores importantes nos dois extremos do campo.
Na defesa, Wellington Carvalho retorna após cumprir suspensão automática na vitória sobre o Botafogo, por 1 a 0. Como Ewerton Páscoa recebeu o terceiro amarelo e Victor Ramos continua lesionado, Edson Henrique será mantido.
Lá na frente, o artilheiro Léo Ceará entra no lugar de Edson Cariús, que não fez uma boa partida na última rodada. Seus companheiros devem ser Alisson Farias e Willie. Esse último deve ser adiantado depois de atuar recuado como meia devido a ausência de Elton Arábia, que retorna.
Marcelo Cabo ainda tem mais três dias para definir a escalação inicial, mas a tendência é que seja essa: Andrey; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Edson Henrique e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira e Elton (Iago); Alisson Farias, Willie e Léo Ceará.
Embalado por duas vitórias seguidas, o CRB está na sétima colocação, com 46 pontos. Faltam sete jogos para o fim do campeonato.
Veja também
Últimas notícias

Deputado critica performance no Carnaval e apresenta projeto de lei

Previsão para inflação permanece em 5,65% para este ano

Homem sofre queda de moto em Porto Calvo

Ônibus com 45 passageiros cai em ribanceira na Dutra, e uma pessoa morre

Homem é assassinado com três tiros no bairro da Ponta Grossa, em Maceió

INSS começa a pagar benefícios antecipados nesta quinta
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
