Gabigol celebra noite de recorde pelo Flamengo no Maracanã
Atacante atinge a marca de 27 gols no ano e passa Hernane. Além disso, jogador se iguala a Zico ao balançar as redes 21 vezes em uma mesma edição de Campeonato Brasileiro
Em mais uma noite inspirada, na vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre o Bahia, neste domingo, Gabigol não só balançou as redes novamente, como também igualou recordes. O primeiro foi se igualar a Zico, ao marcar 21 gols em uma mesma edição de Campeonato Brasileiro. Além disso chegou 27 gols em uma mesma temporada e passou Hernane como artilheiro do século no Rubro-Negro. Após a partida, o jogador não escondeu a felicidade de atingir tal feito.
- Meu maior medo é ser o atacante que depende do gol. Graças a Deus eu não dependo só do gol. Eu tento ser mais do que isso. E igualar uma marca do Zico com apenas 23 anos não tem nem o que falar. Não tenho palavras para expressar isso - disse.No Maracanã, foi possível escutar os primeiros gritos de 'É campeão', por parte da torcida do Flamengo. De fato, o Flamengo está muito perto do título brasileiro, mas Gabigol procura manter os pés no chão e pensar na próxima partida, no clássico contra o Vasco, nesta quarta.
- A gente deixa essa festa pro torcedor que é o papel dele. A gente tem de pensar no próximo jogo porquê quarta-feira já tem um clássico e vai ser um jogo difícil. O Palmeiras também está ganhando os jogos, apesar do empate ontem (sábado). Faltam poucas rodadas e vamos pensar jogo após jogo - completou.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
