CSA

CSA consegue zerar ações trabalhistas na Justiça

O clube anunciou em suas redes sociais que todos os processos foram quitados

Por Futebol Interior 15/11/2019 08h08
CSA consegue zerar ações trabalhistas na Justiça
Rafael Tenório deve ser o suplente de Renan Calheiros - Foto: Assessoria/Divulgação

O CSA anunciou, nesta quinta-feira, que todos os processos trabalhistas que vinham sendo movidos contra o clube foram quitados.

O Azulão recebeu uma certidão do Tribunal Regional do Trabalho afirmando que não há mais processos correndo em Justiça contra o clube. O fato foi noticiado e comemorado pelo CSA nas redes sociais da equipe alagoana.

“O CSA conseguiu mais um grande feito. Segundo certidão emitida pelo Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região, todos os processos trabalhistas em desfavor do Centro Sportivo Alagoano que se encontravam em fase de execução foram devidamente quitados”, publicou o clube.

“O cenário nacional corre em contramão a gestão do Azulão. Estatísticas mostram que dívidas trabalhistas comprometem 43% da receita dos 35 maiores clubes brasileiros. O CSA comprova que está com muita seriedade e dedicação em cumprir todas as obrigações no âmbito trabalhista”, finalizou a publicação.

Dentro de campo, o CSA não vive momento tão bom, mas tenta escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Com 29 pontos, a equipe ocupa a 18ª colocação e volta a campo no domingo, quando enfrenta o Fortaleza, no Castelão, pela 33ª rodada.