Jornal critica Paquetá e aponta saída: "Paciência acabou"
Jogador chegou ao Milan em janeiro do ano passado e ainda não ter se firmou no elenco
A paciência com Lucas Paquetá no Milan acabou. É o que diz a reportagem do Gazzetta dello Sport, publicada na manhã desta terça-feira. O jogador, que chegou ao clube italiano em janeiro do ano passado, foi criticado pelo periódico por ainda não ter se firmado no elenco. O jornal informou que o brasileiro deve ser negociado.
Segundo a análise, Krzysztof Piatek e Paquetá vivem a mesma situação. Não bastasse terem chegado na mesma época, ambos eram os personagens de uma revolução Rossonera. Um ano depois, a Gazzetta aponta que essa reviravolta falhou.
"A revolução falhou. Até agora, existem poucas dúvidas. E ambos, após 12 meses de AC Milan e um investimento de € 70 milhões no total, estão de volta ao mercado", escreveram.
O jornal continuou criticando Paquetá e o colocou na mira de um gigante europeu.
"Doze meses de aclimatação são mais que suficientes. A paciência acabou. O resultado? Ele também pode partir por 35 milhões. O Milan está esperando a oferta certa, mas o PSG está à espreita", finalizou.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
