Jornal critica Paquetá e aponta saída: "Paciência acabou"
Jogador chegou ao Milan em janeiro do ano passado e ainda não ter se firmou no elenco
 
                            A paciência com Lucas Paquetá no Milan acabou. É o que diz a reportagem do Gazzetta dello Sport, publicada na manhã desta terça-feira. O jogador, que chegou ao clube italiano em janeiro do ano passado, foi criticado pelo periódico por ainda não ter se firmado no elenco. O jornal informou que o brasileiro deve ser negociado.
Segundo a análise, Krzysztof Piatek e Paquetá vivem a mesma situação. Não bastasse terem chegado na mesma época, ambos eram os personagens de uma revolução Rossonera. Um ano depois, a Gazzetta aponta que essa reviravolta falhou.
"A revolução falhou. Até agora, existem poucas dúvidas. E ambos, após 12 meses de AC Milan e um investimento de € 70 milhões no total, estão de volta ao mercado", escreveram.
O jornal continuou criticando Paquetá e o colocou na mira de um gigante europeu.
"Doze meses de aclimatação são mais que suficientes. A paciência acabou. O resultado? Ele também pode partir por 35 milhões. O Milan está esperando a oferta certa, mas o PSG está à espreita", finalizou.
Últimas notícias
 
            Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
 
            “Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
 
            “Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
 
            Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
 
            Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
 
            Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		
 
                                            