Willian Arão renova com o Flamengo: 'Quero continuar escrevendo a minha história'
Campeão do Carioca, Brasileirão e da Libertadores, o volante renovou até o fim de 2023

Um dos atletas do atual elenco com mais "tempo de casa", Willian Arão acertou a renovação de seu contrato com o Flamengo. O volante, campeão estadual, brasileiro e da Libertadores na última temporada, agora tem vínculo com o clube da Gávea até dezembro de 2023. São 231 partidas , 24 gols e seis títulos pelo Rubro-Negro desde 2016, e o camisa 5 quer seguir fazendo história no Fla.
- Há mais de 200 jogos, eu visto essa camisa com muito orgulho. Não faltaram obstáculos nessa caminhada de quatro anos atuando pelo Flamengo. Mas quem joga nesse clube tem que acreditar até o fim. Juntos, já conquistamos o Rio, o Brasil e a América. Mas a gente sempre quer mais, né? E é por isso que eu quero continuar escrevendo a minha história neste clube que já faz parte da minha vida - disse Arão, cujo contrato era válido até 2021, ao site do Flamengo.
Willian Arão foi contratado pelo Flamengo em 2016, após destacar-se pelo Botafogo. Antes, o volante havia defendido o Corinthians, a Portuguesa, a Chapecoense e o Atlético-GO. Se hoje conta com a confiança da Nação, outrora o camisa 5 foi um dos jogadores mais questionados pelos torcedores do Fla.
A mudança no status ocorreu com a chegada de Jorge Jesus, em junho de 2019. Sob o comando do português, Arão fez um grande segundo semestre, sendo titular absoluto nas conquistas do Campeonato Brasileiro e da Libertadores, formando dupla no meio de campo com Gerson, contratado no meio do ano.
Além dos títulos de 2019 - Libertadores, Brasileirão, Carioca e Taça Rio -, Arão já havia levantado os troféus do Estadual de 2017 e da Taça Guanabara de 2018.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
