Dirigentes e familiares de vítimas do incêndio no Fla prestam depoimento em CPI
Comissão Parlamentar de Inquérito da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) vai ouvir nesta sexta-feira o depoimento de familiares das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu

A Comissão Parlamentar de Inquérito da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) vai ouvir nesta sexta-feira o depoimento de familiares das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, que no ano passado matou dez jovens das categorias de base do Flamengo.
A tragédia no centro de treinamento do clube completa um ano no próximo sábado. Além dos familiares, dirigentes da atual gestão e membros da anterior também serão ouvidos. O deputado Alexandre Knoploch (PSL), presidente da CPI, vai comandar a sessão, programada para se iniciar às 11h (de Brasília) no Palácio Tiradentes.
O atual presidente Rodolfo Landim e o ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello receberam a convocação. Da gestão anterior será ouvidos o vice-jurídico Flavio Willeman e o vice de patrimônio Alexandre Wrobel. O vice-geral Rodrigo Dunshee e o CEO Reinaldo Belotti também receberam notificações por parte da atual gestão.
Por se tratar de uma CPI, os convocados são obrigados a comparecer, salvo caso aleguem motivos de força maior comprovados, como problemas de saúde. Nenhum dos convocados sinalizou que não vai comparecer.
Além de lidarem com a CPI, os dirigentes do Flamengo convivem com o receio de serem denunciados pelo Ministério Público, o que só será confirmado ou não em março.
Dentro de campo o elenco encerra nesta sexta-feira a preparação para o duelo com o Madureira neste sábado, às 18h(de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela última rodada da fase de classificação da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. O técnico Jorge Jesus vai escalar os atletas considerados titulares, pois precisa da vitória para avançar para as semifinais.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
