Claudinei exalta marca pessoal e celebra crescimento do CRB
Volante está próximo de completar 100 jogos pelo Galo
O CRB vive um processo de recuperação na temporada. Após duas derrotas nos dois primeiros jogos oficiais, o Galo se recuperou e engatou uma invencibilidade de quatro partidas, com duas vitórias e dois empates. Segundo o volante Claudinei, um dos nomes mais experientes no elenco alvirrubro, ea boa fase animou o elenco em busca de títulos:
- Estamos vivendo uma fase muito boa na temporada e é consequência de um trabalho forte que estamos realizando desde a pré-temporada. Apesar do grupo ser recém-formado, estamos nos entendendo bem e isso vem sendo provado em campo. Ainda não chegamos ao nível que queremos, mas estamos próximos disso - disse o volante.
Claudinei ressaltou que o foco da equipe no primeiro semestre é a conquista da Copa do Nordeste e do Campeonato Alagoano.
- Nós estamos no caminho certo para brigarmos novamente pelo título do Campeonato Alagoano e para chegarmos às finais da Copa do Nordeste, que é uma competição que todos aqui querem conquistar. Precisamos manter esse pensamento para alcançarmos nossos objetivos - acrescentou o atleta.
Além da boa fase do time, Claudinei também tem objetivos pessoais no CRB. Tendo feito até aqui 94 partidas com a camisa alvirrubra, o jogador de 31 anos se disse ansioso para atingir a marca de 100 jogos pelo Galo, algo que tem naturalmente motivado ele:
- É sempre muito difícil chegar a marca de cem jogos por um clube. Por isso a importância de bater essa marca. Sou muito feliz por vestir a camisa do Galo e espero fazer não só cem jogos aqui, mas duzentos, trezentos - concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
