Atacante do CSA torce por retorno do futebol e pede que as pessoas fiquem em casa
Victor Paraíba se mantém esperançoso no retorno rápido do futebol alagoano
Com o mundo do futebol parado, os jogadores tentam manter a forma da maneira que podem. O atacante do CSA Victor Paraíba segue acompanhando o desenrolar da situação da pandemia do Coronavírus enquanto trabalha em casa sob orientação do clube. Ele se mostrou ansioso para retornar as atividades.
- A gente torce muito, em primeiro lugar, para a vida das pessoas voltar ao normal. É importante que as pessoas estejam conscientes de que o melhor remédio neste momento é estar em casa. Estamos na expectativa de voltar à atividade em breve - disse o atleta
O jogador também explicou que o período de quarentena tem sido difícil, mas que a prioridade deve ser a vida das pessoas.
- Esse período de quarentena em casa tem sido difícil. É um momento uito delicado que o mundo inteiro está vivendo. A gente não imagina viver algo desse tipo, mas existe e está provado. Temos de ter muita cautela neste momento para que isto não avance mais - concluiu.
O CSA segue sem atividades por tempo indeterminado. O Azulão aguarda uma definição da CBF e da Federação Alagoana de Futebol para entender como funcionará a sequência do calendário nacional.
Veja também
Últimas notícias
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
