Comentarista diz que CRB tem "mais condições" de superar paralisação do futebol do que o Cruzeiro
Mauro Cezar Pereira, do Uol e ESPN, ressaltou a estrutura do Galo e criticou de forma dura a administração da Raposa
O CRB, assim como o restante do futebol brasileiro, está parado. Esta paralisação chegou no melhor momento do clube na temporada, após vitórias convincentes contra o Cruzeiro e o Confiança. O adversário mineiro inclusive seria a próxima partida do Galo, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. com uma vantagem de dois a zero construída no Mineirão, a expectativa de classificação era alta, inclusive de membros da imprensa nacional. Um exemplo é o jornalista Mauro Cezar Pereira, do Uol e eSPN, que deu sua opinião sobre a situação atual dos dois clubes. Para ele, o CRB tem melhores condições de passar pela paralisação do futebol do que o seu adversário mineiro.
- Você pega por exemplo o CRB, que ganhou do Cruzeiro [pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil]. O CRB vendeu lá as propriedades que tinha há alguns anos e montou um CT, se estabeleceu como um clube de Série B. Ele não sobe, não cai, fica ali, às vezes faz uma campanha melhor, pior, fica por ali. Aí foi lá e ganhou do Cruzeiro. O CRB certamente hoje tem mais condições de passar pelo período da paralisação do futebol, dentro do seu tamanho, das suas possibilidades, da sua realidade, do que o Cruzeiro. O Cruzeiro é aquele cara que está endividado no cartão de crédito, cheque especial, não paga aluguel, o condomínio atrasou um tempão, e as contas vão continuar chegando - disse o jornalista durante a gravação do podcast "posse de bola" nesta segunda (30).
O CRB decretou férias coletivas de 20 dias para todos os profissionais. O objetivo é ganhar datas no final do ano para diminuir o impacto da paralisação no calendário.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
