CRB decide dar férias coletivas para profissionais
Clube anunciou o acordo junto com a comissão técnica, atletas e funcionários

Com a indefinição nas competições, o CRB segue se movimentando nos bastidores para avaliar quais os movimentos são possíveis para minimizar os prejuízos do clube. Na noite da última quinta-feira (26), o Galo anunciou férias coletivas para todos os profissionais do futebol.
A decisão foi tomada de comum acordo com o grupo de atletas, comissão técnica e funcionários, por razão da pandemia do Coronavírus. Confira a nota oficial emitida pelo clube:
Um clube totalmente unido e com todos pensando única e exclusivamente no melhor para o CRB. Em reunião realizada, na tarde desta quinta-feira, no apartamento do presidente Marcos Barbosa, foi selado um acordo coletivo que dará férias para atletas, comissão técnica e funcionários até o dia 20 de abril.
Atletas e comissão técnica deram, com tudo que foi decidido na reunião de hoje, um grande exemplo de profissionalismo, dedicação e de estarem completamente envolvidos com a instituição CRB. O encontro mostrou o quanto todos remam na mesma direção, comprometidos com tudo que já realizaram este ano e, principalmente, que ainda pretendem realizar com o manto regatiano.
Segundo o presidente Marcos Barbosa, foi gratificante chegar a um acordo tão rápido e com um consenso impressionante entre todos que participaram da reunião. “Este é um grupo de profissionais acima da média, não tem uma melhor forma de definir esta situação. Todos estão orgulhosos de vestir a camisa do CRB e foi tudo resolvido muito rapidamente. Vivemos um momento triste na história do mundo, mas hoje tenho a certeza de vamos voltar ainda mais fortes do que já estávamos, pois tudo que vi e ouvi na tarde de hoje é algo que ficará marcado na minha memória. Agora é orar para toda essa situação que o mundo inteiro vem passando com essa pandemia do coronavírus, chegue logo ao fim”, disse ele.
O Clube de Regatas Brasil aproveitar para reiterar os pedidos que todos fiquem em suas casas e fortaleçam, cada vez mais, o poder que o isolamento social tem para impedir que o coronavírus se alastre no nosso Estado.
Fiquem em casa!
Veja também
Últimas notícias

Queda de fio elétrico mata 27 vacas em fazenda de Batalha

Porto de Pedras apresenta projeto para Praia da Lage visando Selo Bandeira Azul

Governo Trump fala em “censura” e “prisão ilegal” no Brasil ao justificar tarifaço

Ronda no Bairro acolhe casal em situação de vulnerabilidade no Benedito Bentes

Babá morta em Maceió era testemunha de outro caso de agressão envolvendo o suspeito

Atalaia é destaque no Vale do Paraíba com Curso de Formação da Guarda Municipal
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
