CRB decide dar férias coletivas para profissionais
Clube anunciou o acordo junto com a comissão técnica, atletas e funcionários
Com a indefinição nas competições, o CRB segue se movimentando nos bastidores para avaliar quais os movimentos são possíveis para minimizar os prejuízos do clube. Na noite da última quinta-feira (26), o Galo anunciou férias coletivas para todos os profissionais do futebol.
A decisão foi tomada de comum acordo com o grupo de atletas, comissão técnica e funcionários, por razão da pandemia do Coronavírus. Confira a nota oficial emitida pelo clube:
Um clube totalmente unido e com todos pensando única e exclusivamente no melhor para o CRB. Em reunião realizada, na tarde desta quinta-feira, no apartamento do presidente Marcos Barbosa, foi selado um acordo coletivo que dará férias para atletas, comissão técnica e funcionários até o dia 20 de abril.
Atletas e comissão técnica deram, com tudo que foi decidido na reunião de hoje, um grande exemplo de profissionalismo, dedicação e de estarem completamente envolvidos com a instituição CRB. O encontro mostrou o quanto todos remam na mesma direção, comprometidos com tudo que já realizaram este ano e, principalmente, que ainda pretendem realizar com o manto regatiano.
Segundo o presidente Marcos Barbosa, foi gratificante chegar a um acordo tão rápido e com um consenso impressionante entre todos que participaram da reunião. “Este é um grupo de profissionais acima da média, não tem uma melhor forma de definir esta situação. Todos estão orgulhosos de vestir a camisa do CRB e foi tudo resolvido muito rapidamente. Vivemos um momento triste na história do mundo, mas hoje tenho a certeza de vamos voltar ainda mais fortes do que já estávamos, pois tudo que vi e ouvi na tarde de hoje é algo que ficará marcado na minha memória. Agora é orar para toda essa situação que o mundo inteiro vem passando com essa pandemia do coronavírus, chegue logo ao fim”, disse ele.
O Clube de Regatas Brasil aproveitar para reiterar os pedidos que todos fiquem em suas casas e fortaleçam, cada vez mais, o poder que o isolamento social tem para impedir que o coronavírus se alastre no nosso Estado.
Fiquem em casa!
Veja também
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
