Vice-presidente do Coruripe sai do clube para disputar eleições
Franciney Joaquim comandava o departamento de futebol do Hulk
O vice-presidente do Coruripe, Franciney Joaquim, oficializou seu afastamento da direção alviverde para disputar uma vaga na Câmara de Vereadores.
O ex-secretário municipal é um potencial pré-candidato a vereador pelo MDB, e tem mantido diálogo com lideranças políticas e associativas de vários distritos e povoados de Coruripe no intento de ocupar uma das cadeiras do parlamento municipal.
Encontro
Nesta segunda-feira 03, ele participou de um encontro com o presidente do Clube Francisco Luiz(França da AABB), com o supervisor Herilúcio Ferreira e com o assessor de imprensa Agapito Santana, nas dependências do estádio Gerson Amaral, onde apresentou um plano para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.
“No encontro desta tarde apresentei ao presidente, ao supervisor e a imprensa do clube uma planilha que contem nomes de jogadores e também onde o clube pode buscar recursos através de patrocínio. França, Herilúcio e Agapito são as pessoas que mais convivem no dia a dia do clube, por isso, tenho o dever de deixar informações que vão ajudar no planejamento para a competição nacional,” disse Franciney.
Reposicionamento
A frente do departamento de futebol desde novembro de 2017 recolocou o Coruripe na briga direta pelo título Alagoano chegando as semifinais nos dois primeiros anos e conquistando vagas na Copa do Brasil 2020 e na Série D 2019 e 2020.
No futebol de base fez com que o clube disputasse todas as competições realizadas pela Federação Alagoana de Futebol, sendo vice-campeão Sub-17 em 2015. No ano seguinte conquistou a Copa do Nordeste Sub-20. Nos quatro últimos anos o Coruripe revelou a maior quantidade de jovens atletas, muitos chegaram a disputar jogos pela equipe profissional nos anos seguintes e muitos hoje atuam em diversas equipes pelo Brasil.
Agradecimentos
O presidente Francisco Luiz agradeceu aos serviços prestados a agremiação e desejou sucesso na nova empreitada do desportista Franciney Joaquim. Em breve o presidente definirá se convoca outro membro da diretoria para ocupar o departamento de futebol do Hulk.
Veja também
Últimas notícias
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Maio Amarelo: SMTT Penedo realiza blitz educativa para promover a conscientização
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
