CRB vacila no final e empata com o Vitória
Galo abriu 2 a 0 e permitiu empate baiano
O CRB saiu na frente mas acabou cedendo o empate em 2 a 2 com o Vitória na noite deste sábado (22), no Rei Pelé. Léo Gamalho fez 2 a 0 para os donos da casa, mas Vico e Marcelinho deixaram tudo igual no duelo válido pela quinta rodada da Série B.
Com o resultado, o Galo somou oito pontos e é o quinto colocado na tabela. Agora o Galo aposta todas as fichas no jogo da próxima quarta, quando encara o Cruzeiro na volta da Copa do Brasil.
O JOGO
O jogo começou com poucas emoções. Apesar das duas equipes buscarem o ataque, não conseguiram armar boas tramas que levassem perigo aos goleiros durante os primeiros 15 minutos.
Dono da casa, o Galo chegou bem aos 18 minutos. Em contra-ataque rápido, Magno Cruz tocou para Diego Torres, que soltou a bomba de fora da área e Ronaldo encaixou sem dar rebote. Dois minutos depois, o zagueiro Xandão sentiu o adutor da coxa direita, caiu no gramado e pediu para ser substituído, obrigando o técnico Marcelo Cabo a mexer na equipe. Ricardo entrou no lugar.
Aos 33, em novo contra-ataque do CRB, Magno Cruz desce pela esquerda e Ronaldo conseguiu cortar o cruzamento. A bola voltou para a área e Maurício Ramos tocou de cabeça para afastar o perigo e quase ela encobre o arqueiro rubro-negro.
O Leão conseguiu armar boa trama aos 38 minutos. Mateusinho cruzou, Fernando Neto pegou a sobra dentro da área, mas se embolou com a defesa e não conseguiu finalizar. A bola chegou a ficar viva na área, mas o goleiro Victor Souza segurou.
Léo Gamalho abre o placarO centroavante Léo Gamalho abriu o placar aos 46 minutos. Do lado esquerdo, Diego Torres cruzou na medida, Maurício Ramos e Carleto não conseguiram cortar e o camisa 9 tocou para o fundo das redes. CRB 1x0 Vitória
O CRB voltou modificado para o segundo tempo. Com um desconforto muscular, Magno Cruz saiu para a entrada de Erik. Já o Vitória voltou com a mesma formação da etapa inicial.
O CRB voltou modificado para o segundo tempo. Magno saiu para a entrada de Erik. Já o Vitória voltou com a mesma formação da etapa inicial.
O Leão quase chegou ao empate com Léo Ceará aos seis minutos. Pela esquerda, Carleto descolou o cruzamento para dentro da área, mas o camisa 9 rubro-negro não conseguiu alcançar a bola e tocar para o gol. A resposta do Galo veio dois minutos depois, Erik arriscou de fora da área e Ronaldo fez a defesa.
O CRB desperdiçou uma grande oportunidade de ampliar o placar aos 13. Erik fez bela jogada pelo lado esquerdo, invadiu a área ficando de cara com Ronaldo e tocou para trás, mas Luidy furou na hora de finalizar.
Léo Gamalho faz o segundo de pênalti.Léo Gamalho ampliou o marcador aos 31 minutos em cobrança de pênalti.Erik desceu bem pela esquerda, foi na linha de fundo, foi derrubado por Vico fora da área, mas o árbitro assinalou a penalidade para os donos da casa. Léo Gamalho bateu forte e no alto, sem chances para Ronaldo, e fez seu segundo gol. CRB 2x0 Vitória
Vico diminui para o VitóriaAos 45 minutos, Vico diminuiu para o Leão. No cruzamento de Bocão, a defesa do CRB bateu cabeça e Vico, em posição irregular, empurrou para o gol. CRB 2x1 Vitória.
Marcelinho recebe ótimo lançamento, mata no peito e solta uma pancada, indefensável para o goleiro Victor Souza. O Leão arranca o empate aos 48 minutos. CRB 2x2 Vitória.
Veja também
Últimas notícias
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Jovem fica ferido após cair de moto no Bosque das Arapiracas
Kel Ferreti apela ao Judiciário para não voltar a ser preso
Rio reconhece validade civil de casamentos na Umbanda e no Candomblé
Pam Salgadinho disponibiliza prótese mamária externa para mulheres mastectomizadas
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
