Áudio vazado traz acusações fortes de Argel Fuchs contra executivo de futebol do CSA, Rodrigo Pastana
Nos áudios do treinador que vazaram no último domingo (20), ele acusa Pastana de “tomar dinheiro” de empresários e jogadores
A dispensa de Argel Fuchs do comando do CSA depois de 18 dias de trabalho teve a sua carga de especificidade, principalmente pensando no cenário da sua chegada, com forte rejeição do torcedor Azulino após o seu anúncio. Ainda assim, a saída de Argel ainda não foi totalmente digerida no clube. Isso porque áudios polêmicos que ele enviou para um grupo de WhatsApp dos treinadores acabou vazando nas redes sociais.
O ex-treinador do CSA soltou o verbo e acusou o novo manda chuva do futebol azulino, Rodrigo Pastana, de ser desonesto com os clubes onde passou. Segundo Argel, “fulano pega dinheiro de beltrano para contratar e botar para jogar”. Denúncias graves que geraram um reboliço nas redes sociais.
Nos áudios, Argel acusa Rodrigo Pastana, executivo de futebol do CSA de “tomar dinheiro” de jogadores e empresários passou a circular em grupos de mensagens na noite de domingo (20).