Áudio vazado traz acusações fortes de Argel Fuchs contra executivo de futebol do CSA, Rodrigo Pastana
Nos áudios do treinador que vazaram no último domingo (20), ele acusa Pastana de “tomar dinheiro” de empresários e jogadores

A dispensa de Argel Fuchs do comando do CSA depois de 18 dias de trabalho teve a sua carga de especificidade, principalmente pensando no cenário da sua chegada, com forte rejeição do torcedor Azulino após o seu anúncio. Ainda assim, a saída de Argel ainda não foi totalmente digerida no clube. Isso porque áudios polêmicos que ele enviou para um grupo de WhatsApp dos treinadores acabou vazando nas redes sociais.
O ex-treinador do CSA soltou o verbo e acusou o novo manda chuva do futebol azulino, Rodrigo Pastana, de ser desonesto com os clubes onde passou. Segundo Argel, “fulano pega dinheiro de beltrano para contratar e botar para jogar”. Denúncias graves que geraram um reboliço nas redes sociais.
Nos áudios, Argel acusa Rodrigo Pastana, executivo de futebol do CSA de “tomar dinheiro” de jogadores e empresários passou a circular em grupos de mensagens na noite de domingo (20).
Últimas notícias

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
