Artilheiro do Brasil, Léo Gamalho está de saída do CRB
Atacante do Galo deve se despedir do clube no jogo contra o América-MG

A grande fase do atacante Léo Gamalho despertou a atenção de empresários e ele praticamente acertou a sua saída do CRB, que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B. O seu destino vai ser o Hatta Sport Clube, de Dubai, nos Emirados Árabes.
O ‘Ibrahimovic do Nordeste’ já marcou 18 gols em 2020. São 8 pela Série B, 6 pela Copa do Brasil e 4 pelo Alagoano.
O próprio jogador deve confirmar sua saída após o jogo desta segunda-feira à noite diante do América-MG, no estádio Rei Pelé, na abertura da 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
A direção regatiana aguarda o pagamento da multa rescisória, cujo valor não foi divulgado, para liberar o atacante, que se encontra concentrado no CT Ninho do Galo e motivado para marcar mais um gol com a camisa do alvirrubro.
Rodado no futebol brasileiro, o atacante vive uma temporada especial marcando muitos gols e vários deles importantes, como na Série B do Brasileiro como pela Copa do Brasil.
Gaúcho de Porto Alegre, com 34 anos, ele já tem experiências internacionais no Shenyang Dongjin, da China, em 2009, e na Coréia do Sul, pelo Pohang Steelers, em 2018.
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
