Sem lesionados, Fluminense pode ter apenas um desfalque no clássico
Luccas Claro e Luiz Henrique iniciaram a transição no campo antes da virada do ano e treinaram com bola junto aos companheiros
O Fluminense pode ter, enfim, todo elenco à disposição para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. No segundo dia de treinos de 2021, o zagueiro Luccas Claro e o atacante Luiz Henrique treinaram junto ao restante do grupo e têm boas chances de estarem à disposição para o jogo contra o Flamengo, na quarta-feira, pela 28ª rodada da competição. O jovem, porém, participou apenas de uma parte da atividade.
O único desfalque confirmado é o zagueiro Nino, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Caso Luccas Claro retorne, é provável que ele forme a dupla de zaga ao lado de Matheus Ferraz. Luan e Frazan, do Sub-23, são outras alternativas. Já Luiz Henrique precisará de mais alguns dias para ficar 100%, mas também tem chances de ser relacionado.
Depois de três dias de folga, o Flu se reapresentou no CT Carlos Castilho na última sexta-feira. Nenhum jogador está no departamento médico neste momento. Além da dupla já citada, Martinelli já realizou um treino com os companheiros antes da virada do ano.
Com 40 pontos, o Fluminense é o sétimo colocado no Brasileirão e busca a primeira vitória depois da saída de Odair Hellmann para o Al Wasl, dos Emirados Árabes. Até o momento foram duas derrotas e um empate. O clássico será no Maracanã, às 21h30.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
