Sem lesionados, Fluminense pode ter apenas um desfalque no clássico
Luccas Claro e Luiz Henrique iniciaram a transição no campo antes da virada do ano e treinaram com bola junto aos companheiros
O Fluminense pode ter, enfim, todo elenco à disposição para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. No segundo dia de treinos de 2021, o zagueiro Luccas Claro e o atacante Luiz Henrique treinaram junto ao restante do grupo e têm boas chances de estarem à disposição para o jogo contra o Flamengo, na quarta-feira, pela 28ª rodada da competição. O jovem, porém, participou apenas de uma parte da atividade.
O único desfalque confirmado é o zagueiro Nino, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Caso Luccas Claro retorne, é provável que ele forme a dupla de zaga ao lado de Matheus Ferraz. Luan e Frazan, do Sub-23, são outras alternativas. Já Luiz Henrique precisará de mais alguns dias para ficar 100%, mas também tem chances de ser relacionado.
Depois de três dias de folga, o Flu se reapresentou no CT Carlos Castilho na última sexta-feira. Nenhum jogador está no departamento médico neste momento. Além da dupla já citada, Martinelli já realizou um treino com os companheiros antes da virada do ano.
Com 40 pontos, o Fluminense é o sétimo colocado no Brasileirão e busca a primeira vitória depois da saída de Odair Hellmann para o Al Wasl, dos Emirados Árabes. Até o momento foram duas derrotas e um empate. O clássico será no Maracanã, às 21h30.
Últimas notícias
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
