Já no Rio, Santos inicia preparação para final da Libertadores
Peixe já desembarcou em terra carioca para buscar o tetracampeonato continental
A primeira é no gol, onde o próprio técnico disse não ter escolhido o goleiro que jogará a decisão. John e João Paulo tiveram boas atuações na própria competição e o mistério deve ser mantido até horas antes do duelo contra o Palmeiras.
A segunda envolve a participação do volante Alison, que cumpriu todos os protocolos da Conmebol depois de pegar Covid, mas o Santos não divulgou se o último teste PCR do volante deu negativo. Existe a chance de voltar a positivar, mesmo sem ter mais sintomas e não transmitir mais o vírus. Se esse for o caso, a decisão da liberação ou não do jogador será administrativa.
Mesmo se estiver liberado para o jogo, Alison não é uma certeza entre os titulares. Ele voltou aos treinamentos somente na última segunda-feira. Sandry deve jogar se o capitão não tiver condições jurídicas ou físicas.
Cuca também faz mistério quanto a utilização dos quatro atacantes, como foi contra o Boca Juniors, nas semifinais da Libertadores. O treinador chegou a falar em entrevistas coletivas que ainda iria estudar bem o Palmeiras para definir a formação ideal do Peixe.
O Santos volta a treinar nesta quinta-feira no CT do Fluminense e sexta-feira faz o reconhecimento do gramado no Maracanã. A final será disputada no sábado, às 17h.