Arrascaeta pode sair do Flamengo?
Meia teve saída especulada durante o último domingo (14)
Arrascaeta não se apresentará com os demais jogadores do Flamengo nesta segunda-feira, após duas semanas de férias. De acordo com Djalminha, comentarista da Espn, o adiamento no retorno ao trabalho se dá pela irritação do staff do uruguaio com a diretoria. Para piorar, ainda existiria um clube egípcio interessado em contratá-lo.
Vamos aos fatos. O Flamengo confirma que Arrasca só vai aparecer na terça-feira, mas alega que o atraso se deu com o consentimento da diretoria e de Rogério Ceni, para que o meia não perdesse o fim de semana de férias - em razão da Covid, não existiriam mais voos ao longo do fim de semana do Uruguai para o Rio.
Ainda assim, é real que Arrascaeta anda desapontado com o Rubro-Negro. Tudo porque haviam prometido a ele um aumento salarial no fim do ano passado e isso ainda não ocorreu. E nem existe qualquer movimento para tal.
Vale a lembrança que Bruno Henrique, Gabigol, Everton Ribeiro e Willian Arão ganharam reajustes após os títulos, enquanto Gerson deve ser o próximo, em meio a tratativas com a diretoria para a extensão do vínculo e, por consequência, no aumento da multa rescisória
Também de acordo com a Espn, um time do Egito pretende apresentar uma oferta oficial para contratá-lo. Mas tal notícia não causa qualquer preocupação na Gávea. Os cartolas rubro-negros duvidam que um clube egípcio tenha capacidade financeira para um investimento superior aos 15 milhões de euros desembolsados em sua chegada junto ao Cruzeiro e ao Defensor, do Uruguai.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
