Futebol

Arrascaeta pode sair do Flamengo?

Meia teve saída especulada durante o último domingo (14)

Por Yahoo Esportes 15/03/2021 10h10
Arrascaeta pode sair do Flamengo?
Arrascaeta marcou o gol da vitória do Fla - Foto: GUSTAVO RABELO/PHOTOPRESS / Gazeta Press

Arrascaeta não se apresentará com os demais jogadores do Flamengo nesta segunda-feira, após duas semanas de férias. De acordo com Djalminha, comentarista da Espn, o adiamento no retorno ao trabalho se dá pela irritação do staff do uruguaio com a diretoria. Para piorar, ainda existiria um clube egípcio interessado em contratá-lo.

Vamos aos fatos. O Flamengo confirma que Arrasca só vai aparecer na terça-feira, mas alega que o atraso se deu com o consentimento da diretoria e de Rogério Ceni, para que o meia não perdesse o fim de semana de férias - em razão da Covid, não existiriam mais voos ao longo do fim de semana do Uruguai para o Rio.

Ainda assim, é real que Arrascaeta anda desapontado com o Rubro-Negro. Tudo porque haviam prometido a ele um aumento salarial no fim do ano passado e isso ainda não ocorreu. E nem existe qualquer movimento para tal.

Vale a lembrança que Bruno Henrique, Gabigol, Everton Ribeiro e Willian Arão ganharam reajustes após os títulos, enquanto Gerson deve ser o próximo, em meio a tratativas com a diretoria para a extensão do vínculo e, por consequência, no aumento da multa rescisória

Também de acordo com a Espn, um time do Egito pretende apresentar uma oferta oficial para contratá-lo. Mas tal notícia não causa qualquer preocupação na Gávea. Os cartolas rubro-negros duvidam que um clube egípcio tenha capacidade financeira para um investimento superior aos 15 milhões de euros desembolsados em sua chegada junto ao Cruzeiro e ao Defensor, do Uruguai.