Mozart diz que CSA precisa "corrigir um erro coletivo"
Treinador do Azulão lamentou o empate após grande primeiro tempo

Mozart não ficou satisfeito com o empate diante do CRB. O técnico do CSA lamentou o empate por 1 a 1 contra o Galo, principalmente pela maneira que o seu time sofreu o gol. Para Mozart, o Azulão terá de corrigir um erro coletivo.
- Tomar um gol de bola parada, da maneira que foi, a gente fica insatisfeito. Porém, tem que corrigir um erro coletivo e tem que arrumar, principalmente quando tiver as chances de ganhar o jogo. Simples assim: quando você tem o volume que a gente teve no primeiro tempo, precisa matar o jogo.
O técnico admitiu que o gol de bola parada é uma das suas principais preocupações neste início de temporada. Ele ainda lamentou as chances perdidas no primeiro tempo.
- É óbvio que preocupa. Principalmente pelo que você produz jogando. Essa é a parte mais difícil, na minha opinião do jogo, você ter ideias ofensivas, dominar o adversário, empurrar ele pra trás e criar situações de gol. E nós conseguimos com propriedade no primeiro tempo, onde não matamos.
O CSA segue sem vencer na Copa do Nordeste: são três empates. O time é o sexto colocado no Grupo B. Quarta, o Azulão enfrenta o Guarany de Sobral, fora de casa, pela primeira fase da Copa do Brasil.
Veja também
Últimas notícias

Após ser perseguido, homem é morto a tiros dentro de feira no Benedito Bentes, em Maceió

Israel e Irã trocam novos ataques com mísseis durante a noite

Caminhão derrama óleo na AL-105 e provoca três acidentes em Matriz de Camaragibe

O que se sabe sobre caso da criança de 2 anos que matou a mãe com tiro

Mulher grávida é socorrida após ser atingida por tiro acidental no município de Girau do Ponciano

Colisão entre carro e caminhão deixa veículo destruído no município de Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
