CSA

Mozart diz que CSA precisa "corrigir um erro coletivo"

Treinador do Azulão lamentou o empate após grande primeiro tempo

Por Smack Neto com 7 Segundos 15/03/2021 10h10
Mozart diz que CSA precisa 'corrigir um erro coletivo'
Mozart, técnico do CSA - Foto: Reprodução / Youtube

Mozart não ficou satisfeito com o empate diante do CRB. O técnico do CSA lamentou o empate por 1 a 1 contra o Galo, principalmente pela maneira que o seu time sofreu o gol. Para Mozart, o Azulão terá de corrigir um erro coletivo.

- Tomar um gol de bola parada, da maneira que foi, a gente fica insatisfeito. Porém, tem que corrigir um erro coletivo e tem que arrumar, principalmente quando tiver as chances de ganhar o jogo. Simples assim: quando você tem o volume que a gente teve no primeiro tempo, precisa matar o jogo.

O técnico admitiu que o gol de bola parada é uma das suas principais preocupações neste início de temporada. Ele ainda lamentou as chances perdidas no primeiro tempo.

- É óbvio que preocupa. Principalmente pelo que você produz jogando. Essa é a parte mais difícil, na minha opinião do jogo, você ter ideias ofensivas, dominar o adversário, empurrar ele pra trás e criar situações de gol. E nós conseguimos com propriedade no primeiro tempo, onde não matamos.

O CSA segue sem vencer na Copa do Nordeste: são três empates. O time é o sexto colocado no Grupo B. Quarta, o Azulão enfrenta o Guarany de Sobral, fora de casa, pela primeira fase da Copa do Brasil.