Assessoria de Marquinhos confirma sequestro em Paris, mas tranquiliza: 'A família está bem'
Zagueiro do PSG soube da situação após o jogo contra o Nantes
Uma notícia chocou o mundo do futebol neste domingo. Durante a partida entre PSG e Nantes, pelo Campeonato Francês, as famílias de Angel Di Maria e do zagueiro brasileiro Marquinhos, que estavam em suas casas, foram sequestradas, de acordo com a RMC Sport.
Em nota oficial, a assessoria de Marquinhos confirmou a informação da imprensa francesa, mas afirmou que os familiares do brasileiro estão bem e que a polícia está cuidando do caso.
- A assessoria de imprensa do atleta Marquinhos, do PSG e da Seleção Brasileira, confirma que, durante a partida entre PSG e Nantes, disputada neste dia 14 de março, a casa dos pais do jogador foi alvo da ação de bandidos e que, no momento da invasão, familiares do brasileiro estavam na residência, mas nada sofreram e estão todos bem, se refazendo do susto. As autoridades francesas já estão cuidando do caso - disse em nota.
Di Maria foi informado do sequestro de seus familiares pelo diretor de futebol Leonardo, assim que foi substituído aos 15 minutos do segundo tempo e deixou o gramado chorando. Marquinhos, por sua vez, foi informado pela comissão técnica apenas depois da partida terminada.
Em campo, o PSG perdeu para o Nantes por 2 a 1, e agora enfrenta o Lille pela Copa da França às 13:45h (de Brasília) desta quarta-feira.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
