CRB

Wesley inicia preparação física após recuperação de lesão

Volante do Galo ainda pede calma antes do retorno

Por Smack Neto com 7 Segundos 29/03/2021 09h09
Wesley inicia preparação física após recuperação de lesão
CRB venceu o Sport, por 2 a 0 - Foto: Gustavo Henrique/CRB

Após a classificação na Copa do Brasil, o torcedor do CRB segue buscando boas notícias. A última é a recuperação do volante Wesley, que estava entregue ao departamento médico do clube. O volante agora está entregue a preparação física para ficar a disposição do técnico Roberto Fernandes.

Wesley, de 33 anos, comentou como está sendo a recuperação e foi cauteoloso para o retorno.

- Estou em uma etapa da recuperação muito importante, fazendo um trabalho leve. Estamos deixando tudo no tempo certo, sem pressa. O mais importante agora é ter paciência para me recuperar bem, sem o risco de sentir nada mais uma vez. Estou bem confiante em retornar 100% para manter o bom momento que estava vivendo antes da lesão - disse em entrevista ao GE.

Fisioterapeuta do clube, Thiago Rocha detalhou a situação do jogador.

- O Wesley sofreu um trauma no joelho direito (entorse), foi submetido a um exame de imagem e no momento foi descartado o procedimento cirúrgico. O médico pediu para que fosse realizado um tratamento conservador, que tem como objetivo fortalecimento muscular. Agora, já com a preparação física, está finalizando essa nova etapa para ser reavaliado. Agora é o feedback do atleta com a comissão técnica e preparação física. Na parte do departamento médico, ele está liberado tanto pelos médicos, como por nós da fisioterapia. Quando a preparação achar que ele está em condição física de jogo, levando em consideração o tempo que ele ficou parado, ele retorna.

O Alvirrubro agora se prepara para mais um desafio pela Copa do Nordeste. Nesta terça (30), às 19h30, no Rei Pelé.