Wesley inicia preparação física após recuperação de lesão
Volante do Galo ainda pede calma antes do retorno

Após a classificação na Copa do Brasil, o torcedor do CRB segue buscando boas notícias. A última é a recuperação do volante Wesley, que estava entregue ao departamento médico do clube. O volante agora está entregue a preparação física para ficar a disposição do técnico Roberto Fernandes.
Wesley, de 33 anos, comentou como está sendo a recuperação e foi cauteoloso para o retorno.
- Estou em uma etapa da recuperação muito importante, fazendo um trabalho leve. Estamos deixando tudo no tempo certo, sem pressa. O mais importante agora é ter paciência para me recuperar bem, sem o risco de sentir nada mais uma vez. Estou bem confiante em retornar 100% para manter o bom momento que estava vivendo antes da lesão - disse em entrevista ao GE.
Fisioterapeuta do clube, Thiago Rocha detalhou a situação do jogador.
- O Wesley sofreu um trauma no joelho direito (entorse), foi submetido a um exame de imagem e no momento foi descartado o procedimento cirúrgico. O médico pediu para que fosse realizado um tratamento conservador, que tem como objetivo fortalecimento muscular. Agora, já com a preparação física, está finalizando essa nova etapa para ser reavaliado. Agora é o feedback do atleta com a comissão técnica e preparação física. Na parte do departamento médico, ele está liberado tanto pelos médicos, como por nós da fisioterapia. Quando a preparação achar que ele está em condição física de jogo, levando em consideração o tempo que ele ficou parado, ele retorna.
O Alvirrubro agora se prepara para mais um desafio pela Copa do Nordeste. Nesta terça (30), às 19h30, no Rei Pelé.
Veja também
Últimas notícias

Beyoncé vive momento de terror após carro voador falhar em show

Homem é autuado por porte de arma branca em bar na zona rural de Palmeira dos Índios

Homem é preso por ameaçar companheira e quebrar janela de casa em Igaci

Homem é preso por agredir companheira com bengala e ameaçá-la com faca em Maceió
Mulher é conduzida à delegacia após quebrar janela da casa do ex em Palmeira dos Índios

Homem é autuado por perturbação do sossego com motocicleta de escapamento adulterado em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
