ASA e CSA empatam em jogo movimentado pelo Alagoano
Alvinegro segue na zona de rebaixamento e Azulão perdeu oportunidade de assumir a liderança

ASA e CSA fizeram um clássico movimentado na noite deste sábado (27). O empate em 2 a 2 acabou não mudando muito a situação das duas equipes na tabela. O ASA abriu o placar, com Jonnattan, mas o CSA deixou tudo igual ainda no primeiro tempo, com Bruno Mota. Na etapa final, o Azulão virou, com Lucão, mas o Alvinegro foi buscar o empate com um gol de pênalti, marcado por Daivisson.
O jogo
Na primeira etapa, o ASA foi para cima e, se aproveitando de um vacilo da zaga azulina, abriu o marcador logo aos 10 minutos do primeiro tempo. Na saída de jogo errada do Marquinhos, Johnnattan avançou, bateu no canto direito de Darley e abriu o placar para o ASA.
A partir daí, o Alvinegro se retrancou e passou a ser pressionado. Buscando a liderança da competição, o Azulão foi para cima, mesmo com um time alternativo escalado pelo técnico Mozart. E depois de tanto pressionar, o time conseguiu o gol de empate com Bruno Mota, aos 40 minutos. Tito cruzou, Bruno Mota dominou, se livrou de Dinda, levantou a cabeça e, com tranquilidade, mandou no canto direito de Dida. O primeiro tempo terminou empatado.
Na segunda etapa, o ASA voltou mais insinuante, buscando pressionar o adversário. Criou algumas boas oportunidades nos primeiros 15 minutos, mas acabou falhando na finalização. Só que aos 31 do segundo tempo, com o jogo um pouco mais morno, o Azulão acabou virando, com um gol de Lucão de cabeça.
Só que na sequência, o ASA buscou o empate através de um pênalti cometido por Filemon. Daivisson bateu forte, a bola explodiu no travessão de Darley e caiu dentro do gol. Aos 32 minutos, o jogo seguia com um fechamento imprevisível.
Mas o cansaço acabou sendo um fator nos minutos finais e nenhuma das duas equipes criou grandes oportunidades para sair com os 3 pontos. Ao final, ASA e CSA ficaram na igualdade.
Veja também
Últimas notícias

SMTT intensifica fiscalização no canteiro central da Rua Engenheiro Camilo Collier, em Arapiraca

Inscrições abertas oficina de construção de foguetes em Arapiraca

Após ser absolvido, Daniel Alves recupera passaportes e já pode voltar ao Brasil

Mulher que matou filhos com ‘chumbinho’ tentou intoxicar marido

Governo de Alagoas marca presença no Infra Nordeste GRI 2025 com debate sobre saneamento

Turista dos EUA é preso por tentar se aproximar de tribo isolada em ilha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
