ASA

ASA e CSA empatam em jogo movimentado pelo Alagoano

Alvinegro segue na zona de rebaixamento e Azulão perdeu oportunidade de assumir a liderança

Por Smack Neto com 7 Segundos 27/03/2021 19h07
ASA e CSA empatam em jogo movimentado pelo Alagoano
ASA e CSA ficaram no empate em Arapiraca - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

ASA e CSA fizeram um clássico movimentado na noite deste sábado (27). O empate em 2 a 2 acabou não mudando muito a situação das duas equipes na tabela. O ASA abriu o placar, com Jonnattan, mas o CSA deixou tudo igual ainda no primeiro tempo, com Bruno Mota. Na etapa final, o Azulão virou, com Lucão, mas o Alvinegro foi buscar o empate com um gol de pênalti, marcado por Daivisson.

O jogo

Na primeira etapa, o ASA foi para cima e, se aproveitando de um vacilo da zaga azulina, abriu o marcador logo aos 10 minutos do primeiro tempo. Na saída de jogo errada do Marquinhos, Johnnattan avançou, bateu no canto direito de Darley e abriu o placar para o ASA.

A partir daí, o Alvinegro se retrancou e passou a ser pressionado. Buscando a liderança da competição, o Azulão foi para cima, mesmo com um time alternativo escalado pelo técnico Mozart. E depois de tanto pressionar, o time conseguiu o gol de empate com Bruno Mota, aos 40 minutos. Tito cruzou, Bruno Mota dominou, se livrou de Dinda, levantou a cabeça e, com tranquilidade, mandou no canto direito de Dida. O primeiro tempo terminou empatado.

Na segunda etapa, o ASA voltou mais insinuante, buscando pressionar o adversário. Criou algumas boas oportunidades nos primeiros 15 minutos, mas acabou falhando na finalização. Só que aos 31 do segundo tempo, com o jogo um pouco mais morno, o Azulão acabou virando, com um gol de Lucão de cabeça.

Só que na sequência, o ASA buscou o empate através de um pênalti cometido por Filemon. Daivisson bateu forte, a bola explodiu no travessão de Darley e caiu dentro do gol. Aos 32 minutos, o jogo seguia com um fechamento imprevisível.

Mas o cansaço acabou sendo um fator nos minutos finais e nenhuma das duas equipes criou grandes oportunidades para sair com os 3 pontos. Ao final, ASA e CSA ficaram na igualdade.

Tags: