Jogador acusado de racismo diz: 'O que aconteceu foi um circo'
Calas, jogador do Cádiz, alega que não proferiu os insultos racistas

Após ser acusado por Diakhaby de chamá-lo de "negro de m****", Juan Cala se pronunciou nesta terça-feira. O jogador do Cádiz afirmou que está tranquilo por nunca ter insultado racialmente o adversário francês e disse que a situação virou um circo.
- Não sei o motivo do Diakhaby ter atuado assim. Eu tento acalmá-lo e dizer que não falei aquilo e aí vejo todo o espetáculo formado. Ou Diakhaby inventou ou entendeu errado quando eu disse "me deixa em paz". Tudo se converteu em um circo quando poderia ter sido mais fácil.
O defensor também revelou ser favorável a existência de um protocolo contra o racismo, mas disse que toda acusação tem que ter provas.
- Se há um protocolo para assuntos racistas, aqui tem meu apoio, mas quando for acusar, comprove. Estou contra o racismo. Parece que estamos no Oeste, não existe presunção de inocência. Isso não é normal.
Após a confusão, os jogadores do Valencia abandonaram o gramado do jogo ainda na primeira etapa e os atletas do Cádiz foram para o túnel dos vestiários em sequência. A partida recomeçou poucos minutos depois e o time de Juan Cala venceu o duelo por 2 a 1.
Veja também
Últimas notícias

Alagoas dá salto histórico e aparece entre os 5 estados com menor desigualdade de renda no Brasil

Deputado Delegado Leonam critica edital da Seduc e cobra valorização dos nutricionistas em Alagoas

Hospital de Emergência do Agreste realiza capacitação para Residentes em Saúde sobre Vigilância Epidemiológica

Prefeitura de Palmeira dos Índios divulga novo cronograma de coleta de lixo

Cibele Moura lamenta morte de motociclista vítima de assédio no trânsito

PM evita tragédia e prende suspeito de ameaçar esposa e filhos com revólver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
