Coutinho é operado no joelho por médico da seleção brasileira
Brasileiro deve perder o restante da temporada

O meio-campista Philippe Coutinho, do Barcelona, passou por uma cirurgia no joelho esquerdo devido a uma lesão sofrida durante partida da liga espanhola com o Eibar, em dezembro, informou o clube espanhol.
A cirurgia foi realizada pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, e acompanhada por profissionais do Barcelona.
"Philippe Coutinho foi operado com sucesso pelo dr. Rodrigo Lasmar de um cisto meniscal em seu joelho esquerdo, sob a supervisão dos serviços médicos do clube", informou o Barcelona em seu site.
"O jogador não está disponível para ser relacionado e sua recuperação ditará o seu retorno às atividades."
Coutinho, de 28 anos, começou a partida contra o Eibar na reserva e entrou no segundo tempo, mas saiu de campo mancando nos acréscimos, deixando o Barcelona com 10 jogadores, uma vez que o time já tinha feito todas as substituições. O jogo terminou com empate de 1 x 1.
O brasileiro jogou apenas 14 jogos nesta temporada em todas as competições, marcando três gols, e deve ficar de fora pelo restante da temporada.
O Barcelona está em segundo lugar no Campeonato Espanhol com 65 pontos, atrás do Atlético de Madri por um ponto.
Veja também
Últimas notícias

Irmão Silvinho renuncia à presidência da Câmara de Japaratinga; novo representante é eleito

Jovem é baleado durante assalto e morre após dar entrada em hospital de Maceió

Mimim do Gado, Raelson Rocha e Arreio de Ouro comandam shows da 21ª Cavalgada Padre Cícero em Lagoa da Canoa

Hóspedes se recusam a pagar conta de motel e polícia acionada em Arapiraca

Homem armado com espingarda é preso por tráfico de drogas durante abordagem policial em Arapiraca
Homem é preso por violência doméstica, tráfico de drogas e direção perigosa em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
