CSA goleia o Coruripe e assume liderança do estadual
Azulão aplicou 5 a 0 no Hulk
Mesmo com um time alternativo, o CSA foi superior e não tomou conhecimento do Coruripe. A vitória do Azulão por 5 a 0 deixou o time marujo na liderança do Estadual com 11 pontos. Destaque para o meia Bruno Mota, que fez três gols e ainda deu assistência para Rodrigo Pimpão marcar na etapa final.
O jogo
O CSA ficou mais com a bola. Recuado, o Coruripe esperou o adversário e jogava nitidamente por uma bola. Ela surgiu aos 20 minutos. João Felipe recebeu com liberdade na ponta direita e cruzou para trás, rasteiro: Hudson bateu de chapa e quase abriu o placar. Depois do susto, o CSA respondeu aos 25. Aylon cruzou da direita e Bruno Mota, livre, finalizou pra fora. Aos 36, Aylon perdeu outra chance.
O Coruripe teve ainda uma oportunidade com Everson e, aos 42, perdeu um jogador. Álvaro levantou demais o pé e acertou a cabeça do volante Silas. Resultado: o volante do Coruripe foi expulso, e o jogador do CSA precisou ser substituído. Norberto entrou e já fez a diferença. Aos 46, ele recebeu de Ítalo na área e ajeitou para Bruno Mota chegar batendo: 1 a 0.
Com um a mais, o CSA encontrou mutos espaços na defesa do Coruripe e construiu uma goleada no Rei Pelé. Aos 16, Ítalo cobrou escanteio pela direita e Bruno Mota, o nome do jogo, marcou de cabeça.
Depois, aos 26, Norberto experimentou de longe e o goleiro Erick, do Coruripe, tomou um frango clássico, embaixo das pernas: 3 a 0. O quarto gol saiu três minutos depois. Ítalo cruzou no capricho, no segundo poste, e Bruno Mota marcou mais um de cabeça.
Para fechar a goleada, Bruno virou garçom. Aos 36 minutos, ele rolou para Pimpão. Livre na área do Coruripe, o atacante finalizou para marcar o quinto do CSA.
Veja também
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
