Zagueiro do CSA projeta final complicada contra o CRB
Lucão acredita no título do Azulão
Semana de clássico sempre é quente. Está chegando a hora em que o CSA irá medir forças contra o maior rival do estado, CRB, para saber quem leva o campeonato estadual de 2021. Após a boa campanha de ambos os clubes na primeira fase, CRB e CSA definem, no sábado, às 16h45 (Horário de Brasília), a segunda final do torneio, após empate em 0x0, no último sábado.
Comandante da melhor defesa do campeonato, Lucão esteve presente em 8 oportunidades até aqui. Com 1.424 minutos de jogo na temporada, divididos em Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Alagoano, Lucão se tornou peça-chave na composição da defensiva da equipe, que agora precisa, mais do que nunca, de um bom sistema para conseguir parar o bom ataque do CRB.
- Manter um time sólido é parte do trabalho coletivo, organizar bem as linhas de marcação, não dar muitas brechas entre elas para não pintar espaço aos atacantes. O Pivetti cobra muito isso da gente e aprimoramos bastante desde a chegada dele. Sabemos que para isso acontecer, nós temos que ficar ligados durante toda partida - disse Lucão.
CSA e CRB são os maiores vencedores do estadual em Alagoas. Com 39 títulos conquistados, o CSA quer ampliar a vantagem. Já o CRB, que possui 31, quer encurtar esta diferença do rival.
- Desde que cheguei aqui em fevereiro, sempre fui muito bem acolhido por todos do clube. Sinto o carinho da torcida através das redes sociais e comentários com os meus amigos aqui. Conseguir coroar tudo isso com um título seria maravilhoso para todos nós - finalizou Lucão.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
