Nos pênaltis, CSA supera o CRB e conquista o Alagoano 2021
Azulão chegou ao 40º título estadual
O CSA é campeão alagoano. Após um empate por 1 a 1 no tempo normal, o Azulão superou o Galo na disputa de penalidades por 4-3 e garantiram o 40º título estadual do clube. Agora as duas equipes concentram esforços na disputa da Série B, que começa no próximo final de semana.
O jogo
O primeiro tempo começou com o CRB tomando mais a iniciativa da partida. Sem um centroavante de referência, o Galo explorou bastante a movimentação dos seus atacantes, mas falhou demais na hora de criar. Muitos passes errados fizeram com que o goleiro Thiago Rodrigues praticamente não fizesse defesas.
Já o CSA foi crescendo durante a etapa e aos 26 minutos, saiu na frente. Nadson bateu o escanteio, Bruno Mota apareceu na primeira trave, desviou de cabeça e a bola morreu no fundo da rede de Diogo Silva. CSA abriu o placar na final.
No segundo tempo, precisando empatar, o Galo voltou com tudo. Aumentou a pressão na saída de bola e logo no começo do segundo tempo, conseguiu empatar. Logo aos 2 minutos, Guilherme Romão cruzou na medida da esquerda e Hyuri acertou uma cabeçada fatal, no canto esquerdo do goleiro. Galo deixa tudo igual no Rei Pelé.
Depois disso, os dois times voltaram a postura mais defensiva e acabaram levando a partida para a disputa de penalidades. Lá, o goleiro Thiago Rodrigues brilhou, defendeu duas cobranças, e Silvinho anotou o gol do 40º título alagoano do CSA.
Veja também
Últimas notícias
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
