Nos pênaltis, CSA supera o CRB e conquista o Alagoano 2021
Azulão chegou ao 40º título estadual

O CSA é campeão alagoano. Após um empate por 1 a 1 no tempo normal, o Azulão superou o Galo na disputa de penalidades por 4-3 e garantiram o 40º título estadual do clube. Agora as duas equipes concentram esforços na disputa da Série B, que começa no próximo final de semana.
O jogo
O primeiro tempo começou com o CRB tomando mais a iniciativa da partida. Sem um centroavante de referência, o Galo explorou bastante a movimentação dos seus atacantes, mas falhou demais na hora de criar. Muitos passes errados fizeram com que o goleiro Thiago Rodrigues praticamente não fizesse defesas.
Já o CSA foi crescendo durante a etapa e aos 26 minutos, saiu na frente. Nadson bateu o escanteio, Bruno Mota apareceu na primeira trave, desviou de cabeça e a bola morreu no fundo da rede de Diogo Silva. CSA abriu o placar na final.
No segundo tempo, precisando empatar, o Galo voltou com tudo. Aumentou a pressão na saída de bola e logo no começo do segundo tempo, conseguiu empatar. Logo aos 2 minutos, Guilherme Romão cruzou na medida da esquerda e Hyuri acertou uma cabeçada fatal, no canto esquerdo do goleiro. Galo deixa tudo igual no Rei Pelé.
Depois disso, os dois times voltaram a postura mais defensiva e acabaram levando a partida para a disputa de penalidades. Lá, o goleiro Thiago Rodrigues brilhou, defendeu duas cobranças, e Silvinho anotou o gol do 40º título alagoano do CSA.
Veja também
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
