Questão salarial motivou recusa de Rony a proposta de renovação de contrato com o Palmeiras
Palmeirense ainda negocia permanência

Uma primeira proposta de renovação até 2025 enviada pela diretoria do Palmeiras ao estafe de Rony foi recusada . A informação da divergência nas tratativas foi primeiramente noticiada pela ESPN e confirmada pela reportagem do LANCE!/NOSSO PALESTRA.
O motivo da negativa, segundo apurou a reportagem, foi que o atleta deseja uma progressão salarial, ou seja, receber aumentos sucessivos ao longo do tempo de contrato, enquanto o clube ofertou salários fixos até o fim do vínculo.
Mesmo com o entrave, entende-se, por parte de quem negocia, que as partes devem chegar a um acordo, uma vez que o aumento salarial já foi oferecido e aceito. Afinal, o Alviverde pensa que, além de o camisa 7 ser fundamental para a equipe atualmente, ele merece um projeto ambicioso e de longo prazo, que passa diretamente por essa extensão em seu vínculo.
Rony tem contrato com o Verdão até 2024, porém, o Palmeiras entende ser importante estendê-lo e adaptá-lo para valorizar o atleta. Nesse sentido, o Verdão pretende ajustar o acordo e a multa rescisória para estar mais preparado em caso de investidas do exterior.
Em abril, surgiram rumores de que o Ajax estaria interessado no atacante, mas nenhuma proposta foi formalizada. Mesmo com a possível extensão do vínculo, uma venda para a Europa não está descartada internamente, caso surja alguma oferta muito vantajosa tanto para o Verdão quanto para o profissional.
De contrato renovado ou não, Rony deve ir a campo nesta quinta-feira (27) às 19h (horário oficial de Brasília) contra o Universitario-PER, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Libertadores 2021. Já classificado na primeira colocação do Grupo A, o Verdão briga apenas para melhorar sua campanha na classificação geral.
Veja também
Últimas notícias

SMTT intensifica fiscalização no canteiro central da Rua Engenheiro Camilo Collier, em Arapiraca

Inscrições abertas oficina de construção de foguetes em Arapiraca

Após ser absolvido, Daniel Alves recupera passaportes e já pode voltar ao Brasil

Mulher que matou filhos com ‘chumbinho’ tentou intoxicar marido

Governo de Alagoas marca presença no Infra Nordeste GRI 2025 com debate sobre saneamento

Turista dos EUA é preso por tentar se aproximar de tribo isolada em ilha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
