Questão salarial motivou recusa de Rony a proposta de renovação de contrato com o Palmeiras
Palmeirense ainda negocia permanência
Uma primeira proposta de renovação até 2025 enviada pela diretoria do Palmeiras ao estafe de Rony foi recusada . A informação da divergência nas tratativas foi primeiramente noticiada pela ESPN e confirmada pela reportagem do LANCE!/NOSSO PALESTRA.
O motivo da negativa, segundo apurou a reportagem, foi que o atleta deseja uma progressão salarial, ou seja, receber aumentos sucessivos ao longo do tempo de contrato, enquanto o clube ofertou salários fixos até o fim do vínculo.
Mesmo com o entrave, entende-se, por parte de quem negocia, que as partes devem chegar a um acordo, uma vez que o aumento salarial já foi oferecido e aceito. Afinal, o Alviverde pensa que, além de o camisa 7 ser fundamental para a equipe atualmente, ele merece um projeto ambicioso e de longo prazo, que passa diretamente por essa extensão em seu vínculo.
Rony tem contrato com o Verdão até 2024, porém, o Palmeiras entende ser importante estendê-lo e adaptá-lo para valorizar o atleta. Nesse sentido, o Verdão pretende ajustar o acordo e a multa rescisória para estar mais preparado em caso de investidas do exterior.
Em abril, surgiram rumores de que o Ajax estaria interessado no atacante, mas nenhuma proposta foi formalizada. Mesmo com a possível extensão do vínculo, uma venda para a Europa não está descartada internamente, caso surja alguma oferta muito vantajosa tanto para o Verdão quanto para o profissional.
De contrato renovado ou não, Rony deve ir a campo nesta quinta-feira (27) às 19h (horário oficial de Brasília) contra o Universitario-PER, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Libertadores 2021. Já classificado na primeira colocação do Grupo A, o Verdão briga apenas para melhorar sua campanha na classificação geral.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
