Braz diz que 'não tem sentido' liberar Pedro para as Olimpíadas e fala sobre reforços: 'É do meio para frente'
Dirigente falou durante entrevista para a Fla TV
O Flamengo terá a volta de Pedro no jogo desta quarta-feira, contra o Fortaleza, que marcará a despedida do Gerson. Aliás, por conta da saída do meio-campista, o clube preparou uma transmissão ao vivo via "FlaTV" para exibir o último treino do camisa 8. E Marcos Braz, vice-presidente de futebol, comentou sobre o tema e também a respeito do imbróglio com a CBF por conta da convocação de Pedro para as Olimpíadas e a busca por reforços.
- Compreendo que o Pedro foi convocado, e eles (CBF) têm que compreender que ele não será liberado. O Flamengo contrata um jogador de 13 milhões de euros e não vai poder contar com ele quando precisa? Não tem sentido - disse o VP de futebol do Rubro-Negro.
Marcos Braz ainda avisou que o Flamengo, antenado ao mercado, não busca contratações para o sistema defensivo, o Calcanhar de Aquiles do elenco desde a temporada passada. O foco é "do meio para frente".
- O Flamengo está buscando contratações. Não é fácil e não vamos contratar por contratar. É do meio de campo para frente (posição para reforçar).
Em tempo: Flamengo e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no Maracanã a partir das 19h (de Brasília). O LANCE! acompanha todos os detalhes da partida em Tempo Real.
Veja também
Últimas notícias
Vinda de Carlos Bolsonaro leva 150 mil pessoas ao Bloco do 22 em Maceió
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
