Filho de Arce, ídolo de Grêmio e Palmeiras, morre após grave acidente de carro
Alexsandro Javier tinha 20 anos e não resistiu aos ferimentos na manhã deste domingo (18)
O ex-jogador paraguaio Chiqui Arce, ídolo de clubes brasileiros como Grêmio e Palmeiras e atual técnico do Cerro Porteño, perdeu o filho, Alexsandro Javier, de 20 anos, vítima de acidente automobilístico na cidade de Luque, no Paraguai.
Segundo a imprensa local, o filho de Arce não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste domingo (18). O carro dirigido por Alexandro atingiu em cheio uma árvore à beira da estrada Silvio Pettirossi, em frente ao parque Ñu Guasu, por volta das 6h30 (horário local).
Ele teria morrido quase que instantaneamente com o forte impacto, que deixou o veículo completamente destruído. Quando os bombeiros chegaram ao local, ele já não tinha mais sinais de vida. Arce teria sido chamado ao local, onde reconheceu o corpo do filho, de acordo com o canal paraguaio ABC.
O Cerro Porteño comunicou a morte do filho de seu treinador e publicou uma nota de pesar em suas redes sociais: "Nestes momentos de tristeza e pesar, nos juntamos à dor dos familiares e expressamos solidariedade de todos os cerristas por tão lamentável acontecimento. Rogamos pelo eterno descanso de seu ente querido e o consolo de toda a família".
Ex-lateral direito e ex-técnico da seleção paraguaia, Arce disputa as oitavas de final da Copa Libertadores contra o Fluminense, que prestou condolências ao técnico do time paraguaio. O clube carioca venceu o primeiro jogo por 2 a 0, e a partida de volta está marcada para a próxima terça, no Rio de Janeiro.
Grêmio e Palmeiras também lamentaram a morte do filho de Arce e recordaram a trajetória vitoriosa do técnico paraguaio pelos dois times.
Veja também
Últimas notícias
Flávio terá reuniões com Netanyahu e premiês do Bahrein e Catar
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Com portas fechadas nesta sexta (23), Maré de Rica se prepara para um sábado de novidades
Motociclista morre após colisão com poste na Cidade Universitária em Maceió
Assassinato de supervisor da base do CRB foi premeditado e teve fuga planejada
Hospital do Coração Alagoano é reconhecido pelo Ministério da Saúde como referência nacional
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
