Filho de Arce, ídolo de Grêmio e Palmeiras, morre após grave acidente de carro
Alexsandro Javier tinha 20 anos e não resistiu aos ferimentos na manhã deste domingo (18)
O ex-jogador paraguaio Chiqui Arce, ídolo de clubes brasileiros como Grêmio e Palmeiras e atual técnico do Cerro Porteño, perdeu o filho, Alexsandro Javier, de 20 anos, vítima de acidente automobilístico na cidade de Luque, no Paraguai.
Segundo a imprensa local, o filho de Arce não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste domingo (18). O carro dirigido por Alexandro atingiu em cheio uma árvore à beira da estrada Silvio Pettirossi, em frente ao parque Ñu Guasu, por volta das 6h30 (horário local).
Ele teria morrido quase que instantaneamente com o forte impacto, que deixou o veículo completamente destruído. Quando os bombeiros chegaram ao local, ele já não tinha mais sinais de vida. Arce teria sido chamado ao local, onde reconheceu o corpo do filho, de acordo com o canal paraguaio ABC.
O Cerro Porteño comunicou a morte do filho de seu treinador e publicou uma nota de pesar em suas redes sociais: "Nestes momentos de tristeza e pesar, nos juntamos à dor dos familiares e expressamos solidariedade de todos os cerristas por tão lamentável acontecimento. Rogamos pelo eterno descanso de seu ente querido e o consolo de toda a família".
Ex-lateral direito e ex-técnico da seleção paraguaia, Arce disputa as oitavas de final da Copa Libertadores contra o Fluminense, que prestou condolências ao técnico do time paraguaio. O clube carioca venceu o primeiro jogo por 2 a 0, e a partida de volta está marcada para a próxima terça, no Rio de Janeiro.
Grêmio e Palmeiras também lamentaram a morte do filho de Arce e recordaram a trajetória vitoriosa do técnico paraguaio pelos dois times.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
