Filho de Arce, ídolo de Grêmio e Palmeiras, morre após grave acidente de carro
Alexsandro Javier tinha 20 anos e não resistiu aos ferimentos na manhã deste domingo (18)

O ex-jogador paraguaio Chiqui Arce, ídolo de clubes brasileiros como Grêmio e Palmeiras e atual técnico do Cerro Porteño, perdeu o filho, Alexsandro Javier, de 20 anos, vítima de acidente automobilístico na cidade de Luque, no Paraguai.
Segundo a imprensa local, o filho de Arce não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste domingo (18). O carro dirigido por Alexandro atingiu em cheio uma árvore à beira da estrada Silvio Pettirossi, em frente ao parque Ñu Guasu, por volta das 6h30 (horário local).
Ele teria morrido quase que instantaneamente com o forte impacto, que deixou o veículo completamente destruído. Quando os bombeiros chegaram ao local, ele já não tinha mais sinais de vida. Arce teria sido chamado ao local, onde reconheceu o corpo do filho, de acordo com o canal paraguaio ABC.
O Cerro Porteño comunicou a morte do filho de seu treinador e publicou uma nota de pesar em suas redes sociais: "Nestes momentos de tristeza e pesar, nos juntamos à dor dos familiares e expressamos solidariedade de todos os cerristas por tão lamentável acontecimento. Rogamos pelo eterno descanso de seu ente querido e o consolo de toda a família".
Ex-lateral direito e ex-técnico da seleção paraguaia, Arce disputa as oitavas de final da Copa Libertadores contra o Fluminense, que prestou condolências ao técnico do time paraguaio. O clube carioca venceu o primeiro jogo por 2 a 0, e a partida de volta está marcada para a próxima terça, no Rio de Janeiro.
Grêmio e Palmeiras também lamentaram a morte do filho de Arce e recordaram a trajetória vitoriosa do técnico paraguaio pelos dois times.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Cabo Bebeto critica invasão do MST a prédios públicos de Alagoas

Governo anuncia reajuste do auxílio-alimentação para servidores da educação retroativo a janeiro

Restaurante-escola será inaugurado segunda (28) no Centro de Inovação, em Jaraguá

Faculdades de Alagoas são condenadas por enganar alunos com cursos falsos

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio brutal em Teotônio Vilela

Paulo Dantas sanciona lei que institui política Corações da Paz em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
