CRB vence o Vila Nova e volta ao G4 da Série B
Mesmo fazendo jogo mediano, Galo fez valer o fator casa

O CRB está de volta ao G4 da Série B. No encerramento da 12ª rodada, o Galo conseguiu fazer valer o fator casa e superou o Vila Nova por 2 a 1 no Rei Pelé, com gols de Alan James e Diego Torres. Com o resultado, a equipe chegou aos 20 pontos e está na 4ª posição da competição.
O jogo
Jogando em casa e visando terminar a 12ª rodada no G-4, o CRB começou a partida a mil por hora e abriu o marcador logo de cara. Aos 8 minutos, Guilherme Romão cruzou, a bola passou por toda a pequena área e sobrou para Diego Torres. Ele dominou e passou para Alan James, que bateu no canto e abriu o marcador: 1 a 0 para o Galo.
O gol cedo poderia fazer o CRB partir para cima em busca de ampliar o resultado, mas o time alagoano fez justamente o contrário. Ao longo de toda a primeira etapa, o Galo não criou mais oportunidades de gol. Já o Vila Nova até tentou o empate, mas o Tigre mostrou muita dificuldade e não conseguiu assustar à meta do goleiro Diogo Silva.
O Vila Nova voltou para o segundo tempo com duas alterações em busca do empate, mas a equipe do CRB foi logo acabando com qualquer tipo de reação do Tigre ao marcar o segundo gol. Aos 3 minutos, Erik recebeu a bola pelo lado esquerdo, passou pelo marcador e tocou para trás. Bem posicionado, Diego Torres bateu firme e marcou: 2 a 0 para o CRB.
Assim como aconteceu na primeira etapa, o CRB sentou na vantagem e procurou administrar o resultado. O Vila Nova foi à luta e buscava o empate a qualquer custo, mas a dificuldade em criar oportunidades era muito grande e o goleiro Diogo Silva praticamente não levava susto.
Aos 33 minutos, o CRB teve uma oportunidade para marcar o terceiro gol em chute forte de longe de Reginaldo. Georgemy espalmou e salvou o time do Vila Nova de tomar mais gol da equipe do Galo.
Mas o Tigre não se intimidou com esse quase gol, foi à luta e diminuiu o placar. Formiga cruzou no meio da área, Alan Grafite conseguiu se esticar para desviar e marcar o gol para o time do Vila Nova: 1 a 2, 40 minutos.
O gol animou o Vila Nova que foi para o abafa atrás do empate a qualquer custo, mas o CRB conseguiu se fechar bem e impedir que os três pontos não ficassem em Alagoas. Para piorar, o Tigre ainda viu Alan Grafite ser expulso após entrada dura de em Ewandro.
Veja também
Últimas notícias

Renan Filho diz que seu retorno ao governo de Alagoas garante estabilidade

Ronaldo Lessa defende Miriam Monte após afastamento do CSA: ‘A culpa não é tua’

Justiça Federal homologa série de acordos ambientais para regularização de barragens em Alagoas

Bebeto critica estratégia de Renan Filho de nacionalizar nome com bolsonaristas

Ex-prefeito assume secretaria de confiança na Prefeitura de Pilar

Prefeitura de Palmeira dos Índios cria primeira Secretaria dos Povos Originários e Tradicionais de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
