CSA inicia preparação pra duelo contra o Vasco
Azulão terá mudança no gol para o duelo

Após a vitória sobre o Operário, o CSA volta ao trabalho pensando no compromisso importante do meio de semana. O Azulão receberá o Vasco na próxima quarta-feira (21), às 21h30, no Rei Pelé.
A grande mudança no time acontece no gol. Thiago Rodrigues, suspenso por receber o terceiro amarelo, está fora. Lucas Frigeri é o favorito para assumir o lugar no time titular.
Além disso, o Azulão está sob alerta com os pendurados. Oito jogadores estão pendurados, são eles: Matheus Felipe, Lucão, Fabrício, Geovane, Yuri, Giva Santos, Reinaldo e Marco Túlio.
Com a vitória sobre o Operário, o CSA terminou a rodada em 11º lugar, com 14 pontos. A equipe tem 42,4% de aproveitamento na Série B. São quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Leandro Silva cumpre promessa e leva calçamento ao povoado Olho D’Água

Skin Cycling: o que é, quais os benefícios para a pele e como fazer

Modelo termina casamento após noivo ler “votos nojentos” no altar

Instagram exclui perfis falsos de artistas que espalhavam fake news

IMA remunera agricultores e proprietários de reservas que preservam os biomas em Alagoas

Viralizou! Em vídeo, menina autista protege o irmão do barulho alto
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
