CSA anuncia contratação de centroavante Nilson
Jogador é o 33º reforço azulino para a temporada
O CSA anunciou mais um reforço para o seu elenco pensando na segunda parte da Série B do Campeonato Brasileiro, o centroavante Nilson. O tempo do acordo entre as partes não foi oficialmente divulgado.
Aos 30 anos de idade, Nilson acumula passagem por vários clubes no futebol brasileiro (Portuguesa, Vasco, Criciúma, Paraná, Bragantino, Boa Esporte, Icasa, Cianorte, São Bento, Santos, América-MG, Novorizontino, Bangu, Portuguesa-RJ e Inter de Limeira) bem como tem experiência também em clubes do exterior.
Além do Ventforet Kofu-JAP, o avante natural de São Paulo defendeu no estrangeiro o Jorge Wilstermann-BOL e o Hong Kong Pegasus, do país homônimo e onde estava antes de acertar com o Azulão.
O nome de Nilson é o 33º contratado pela diretoria do CSA apenas nesta temporada, demonstrando uma estratégia agressiva e quantitativa implementada por quem cuida do futebol do clube. Tamanha é a rotatividade que alguns desses nomes sequer estão ainda no elenco, casos dos laterais Vitor Costa e Ewerton, do meia Ítalo e do atacante Silvinho.
Agora, o clube de Maceió aguarda a oficialização dos trâmites burocráticos e a publicação do nome do atleta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder utilizá-lo, algo que não acontecerá nesta quinta onde o CSA visita o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas, às 21h30 (de Brasília).
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Após 10 anos de casados: Enfermeira foi morta com um tiro na cabeça, aponta delegado
[Vídeo] LiteraCOC transforma alunos em autores e fortalece o protagonismo infantil no Colégio COC Arapiraca
Balanço da PM em Penedo inclui Patrulha Maria da Penha, acidentes e blitz de trânsito
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
