CRB

CRB embarca para Belém com dois desfalques para o duelo contra o Remo

Galo caiu para a 4ª colocação e luta para se manter no G4 da competição

Por 7 Segundos 20/08/2021 09h09
CRB embarca para Belém com dois desfalques para o duelo contra o Remo
Diego Torres, meia do CRB - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O CRB já está na capital paraense onde no próximo sábado (21) enfrentará a equipe do Remo, às 21h. O técnico Alan Aal não teve tempo para treinar a equipe em Maceió e terá de lidar com dois desfalques importantes para a partida.

O primeiro é o atacante Pablo Dyego. Após a expulsão no empate sem gols contra o Operário, o jogador está suspenso e não enfrenta o Leão do norte. Nem viajou com o elenco.

Já o outro desfalque é o meia Diego Torres. Ele, que havia sido poupado na partida contra o Operário, alegou motivos pessoais e não viajou com o grupo, segundo informação da ascom regatiana. 

- O atleta Diego Torres não foi relacionado para o jogo contra o Remo neste sábado (21) por questões pessoais. O Clube de Regatas Brasil esclarece que Diego estará presente normalmente na reapresentação do elenco no início da próxima semana - disse a nota da assessoria de imprensa do CRB.

Empresário do jogador, Jurandir Martins falou com o portal globoesporte.com e descartou que o meia esteja saindo do clube e disse quais são as condições para Diego Torres deixar o CRB.

- O Diego Torres tem multa para sair, então quem tem a caneta da decisão é o clube. O Diego só sai do CRB para fora do Brasil e se for uma coisa vantajosa pra ele. Se chegar uma proposta que seja boa para o clube e para o Diego, a gente vai resolver.