CRB embarca para Belém com dois desfalques para o duelo contra o Remo
Galo caiu para a 4ª colocação e luta para se manter no G4 da competição
O CRB já está na capital paraense onde no próximo sábado (21) enfrentará a equipe do Remo, às 21h. O técnico Alan Aal não teve tempo para treinar a equipe em Maceió e terá de lidar com dois desfalques importantes para a partida.
O primeiro é o atacante Pablo Dyego. Após a expulsão no empate sem gols contra o Operário, o jogador está suspenso e não enfrenta o Leão do norte. Nem viajou com o elenco.
Já o outro desfalque é o meia Diego Torres. Ele, que havia sido poupado na partida contra o Operário, alegou motivos pessoais e não viajou com o grupo, segundo informação da ascom regatiana.
- O atleta Diego Torres não foi relacionado para o jogo contra o Remo neste sábado (21) por questões pessoais. O Clube de Regatas Brasil esclarece que Diego estará presente normalmente na reapresentação do elenco no início da próxima semana - disse a nota da assessoria de imprensa do CRB.
Empresário do jogador, Jurandir Martins falou com o portal globoesporte.com e descartou que o meia esteja saindo do clube e disse quais são as condições para Diego Torres deixar o CRB.
- O Diego Torres tem multa para sair, então quem tem a caneta da decisão é o clube. O Diego só sai do CRB para fora do Brasil e se for uma coisa vantajosa pra ele. Se chegar uma proposta que seja boa para o clube e para o Diego, a gente vai resolver.
Veja também
Últimas notícias
Foz do Rio Jacarecica muda de posição em Maceió e especialistas explicam causas
Escola Municipal Wellington Pinto Fontes é inaugurada em São José da Tapera
Possível motivação: empresária morta em Aracaju descobriu dias antes que namorado era casado
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
