CRB

Reginaldo quer CRB ligado para duelo contra o Confiança

Galo precisa vencer para se garantir no G4

Por 7 Segundos 30/08/2021 09h09
Reginaldo quer CRB ligado para duelo contra o Confiança
CRB perdeu do Palmeiras pela Copa do Brasil - Foto: Francisco Cedrim / CRB

Depois do empate contra o Cruzeiro, o CRB já pensa no próximo compromisso pela Série B. Jogando em Aracaju, o Galo enfrenta o Confiança precisando vencer. O lateral-direito Reginaldo falou sobre o próximo adversário.

- Vamos ter um jogo difícil diante do Confiança. Eles precisam do resultado, assim como nós. Temos que fazer uma partida segura, sem erros, para chegarmos ao objetivo, que é conquistar pontos fora de casa. Estamos confiantes em fazer uma grande partida - disse o jogador.

Titular absoluto de Allan Aal, Reginaldo comemorou o momento que vive no CRB. O lateral conquistou sua vaga no time titular, logo que chegou, em 2020, e não saiu mais do time, sendo, até mesmo, testado como um ponta. O jogador afirmou, ainda, que, para que o time termine bem o campeonato, não pode deixar o ritmo cair.

- Estou muito feliz com o momento que vivo com a camisa do CRB. É muito importante, agora, manter esse ritmo para terminar o campeonato bem com o grupo. Estou motivado e espero fazer um grande segundo turno com todos aqui - completou.

O Galo entra em campo novamente, na próxima quarta (1º). A partida contra o Confiança será às 19h, no Estádio Batistão, em Aracaju. Em 3º lugar, o CRB tem 37 pontos, dois a menos que o líder Coritiba.