Roger Guedes explica escolha pelo número 123 no Corinthians e promete: 'Podem esperar muita raça'
Atacante foi um dos reforços corintianos na janela

Centenas de milhares de torcedores do Corinthians invadiram a live do aniversário de 111 anos do clube para aguardar os anúncios especiais da noite desta quarta-feira, entre eles o número da camisa que Roger Guedes vai utilizar nas próximas temporadas e ele é bastante incomum. Trata-se do 123, que tem a ver com o nascimento de seu filho e da hierarquia dentro do elenco.
- Sempre usei a 23, dia que o meu filho nasceu, como é o Fagner aqui, tem uma história grande, quero criar uma nova história com esse número. Número diferente, a torcida vai gostar - declarou o recém-contratado.
Empolgado com sua chegada ao Timão, ele não vê a hora de poder jogar com a Fiel a seu favor, já que só foi até a Neo Química Arena para atuar contra o Alvinegro. E a torcida pode esperar muita raça e "loucura" de Roger Guedes.
- Quando vinha contra aqui a gente sabe o calor que a torcida manda dentro de campo, e agora quero desfrutar isso em campo presente, dentro de campo, não veja a hora de isso acontecer logo - disse, antes de completar:
- Pode esperar muita raça, é o que o Corinthians pede. Muitos falam que eu sou louco, então sou mais um louco para o bando e não vejo a hora de estar dentro do hospício.
Por fim, Roger falou da oportunidade de poder atuar ao lado de um jogador do quilate de Willian, que vai usar a camisa 10. Para ele, essa parceria vai fazer sucesso e os outros times é que terão que se cuidar quando baterem de frente.
- Um cara que a gente sempre acompanha, Copa do Mundo, Seleção Brasileira, fez a careira toda na Premier League, vai nos ajudar muito. Feliz de jogar com ele. Vamos ajudar o Corinthians, e os outros times vão ter que se cuidar.
Roger Guedes já está treinando com o grupo desde a última terça-feira e pode ser relacionado para o próximo compromisso do Corinthians, que será no dia 7 de setembro, às 21h30, contra o Juventude, na Neo Química Arena, que ainda não terá público. A partida é válida pela 19ª rodada do Brasileirão.
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
