ASA conhece adversário na seletiva da Copa do Nordeste
Alvinegro encara o Sousa-PB
No início da tarde desta quinta-feira (2), a Copa do Nordeste sorteou os confrontos eliminatórios da primeira fase preliminar da competição. O ASA enfrentará o Sousa-PB, por uma vaga na segunda fase preliminar.
O Alvinegro tem a vantagem de jogar em casa, por ser melhor ranqueado na CBF. Quem passar irá enfrentar o Confiança.
Os confrontos da primeira fase estão programados para ocorrer nos dias 13 e 14 de outubro. A segunda fase será entre 20 e 21 de outubro. A terceira fase ocorrerá em jogos de ida e volta, sendo programada a ida entre os dias 27 e 28 de outubro, com a volta para os dias 3 e 4 de novembro.
Os classificados da segunda fase irão jogar mais um mata-mata, a terceira fase, entre si para definir os quatro classificados para a fase de grupos da Copa do Nordeste, que conta com 36 equipes ao todo, um recorde da competição.
Veja também
Últimas notícias
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
