CRB vence o Confiança e se garante no G4 da Série B
Galo superou sergipanos por 2 a 1 em Aracaju

O CRB segue no G4 da Série B por pelo menos mais uma rodada. Isso graças a vitória da noite desta quarta-feira (1), diante do Confiança, por 2 a 1. Com o resultado, o Galo chegou aos 40 pontos na competição e termina a rodada, no máximo, na 3ª colocação. Os gols da vitória foram marcados por Júnior Brandão e Jajá.
O jogo
Mesmo jogando em casa, a equipe do Confiança não imprimiu um ritmo forte logo nos primeiros minutos de jogo. Sendo assim, o CRB tentou arriscar-se em seu campo de ataque, porém acabou esbarrando na forte defesa adversária que levou a melhor em todas as oportunidades.
Com o passar do tempo, aos poucos, o Dragão foi equilibrando o confronto também criando jogadas ofensivas. Entretanto, assim como aconteceu com o Galo, praticamente nenhuma chegou a assustar o goleiro Diogo Silva, mantendo o placar sem alterações.
Passados os primeiros movimentos, o time alagoano, voltou a assustar mais. Com isso, em uma nova jogada, Júnior Brandão acionou Diego Torres com um bonito toque de letra, devolvendo a bola para o camisa 9 que mandou uma bomba e abriu o placar, sem chances para Michael.
Após o tento, a equipe do Confiança partiu pra cima na expectativa de encontrar, ao menos, o empate antes do término da etapa. Mesmo acionando seus atacantes na frente, o sistema defensivo da equipe comandada por Allan Aal não facilitou as coisas e conseguiu levar a vitória parcial para os vestiários.
Já na etapa final, apenas o time do Confiança retornou com uma alteração, saindo Hernane e entrando Robinho em seu lugar. Entretanto, mesmo com a troca, foi o alvirrubro que conseguiu marcar mais uma vez. Após uma bonita jogada, Jajá balançou a rede rival, mas o árbitro anulou inicialmente o gol por conta de um possível impedimento no lance. Depois de consultar o VAR, o árbitro Leão Simão Holanda acabou confirmando o tento, fazendo com que o time visitante abrisse 2 a 0.
Vendo o adversário aumentar a vantagem, o Dragão tentou não desanimar. Com isso, aos 18, João Paulo levantou a bola na área e Tiago Reis, que havia entrado um minuto antes, subiu mais alto que a defesa do Galo, marcando o primeiro dos donos da casa no jogo.
Nos momentos finais de jogo, o técnico Allan Aal então visou gastar o tempo realizando algumas alterações. Com isso, mesmo com os 5 minutos de acréscimos, segurou a pressão por parte do Confiança que lançou-se ao seu campo de ataque na esperança de arrancar um empate, porém não conseguindo encontrar seu gol, dando a deixa para a arbitragem colocar um ponto final no duelo na Arena Bastistão.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita de São Luís do Quitunde entrega cestas básicas às famílias vítimas da chuva

Projeto que garante mais segurança para veículos de aplicativo e táxis de Alfredo Gaspar avança na Câmara dos Deputados

Secretaria de Cultura divulga resultado final do edital do São João em Penedo

Encontro de Mulheres do Agro em Alagoas é realizado em Penedo

Prefeitura entrega mais de 11 mil fardamentos e livros para estudantes da Rede Municipal de Palmeira
![[Vídeo] Caminhão do Domingão Cimed premia cliente da RM Farma, em Pão de Açúcar](https://img.7segundos.com.br/0lQoo62He56fumjZxXAGsMnqXKw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-05-23-at-161331.jpeg)
[Vídeo] Caminhão do Domingão Cimed premia cliente da RM Farma, em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
