Flamengo se anima com a possibilidade de acerto com David Luiz
Direção se mostrou otimista com o acerto
Os torcedores do Flamengo ganharam uma notícia positiva em meio a possível contratação de David Luiz pelo clube carioca. De acordo com informações do jornalista Mauro Cezar Pereira, o Rubro-Negro está mais animado com a possibilidade de conseguir o reforço do defensor brasileiro.
Ainda não houve uma negociação mais detalhas do Flamengo com o jogador, porém, as partes já iniciaram uma conversa. O defensor, de 34 anos, ainda não descarta uma negociação para permanecer na Europa, mas já começa a ver com bons olhos a possibilidade de atuar no Brasil.
Segundo o jornalista, David Luiz recebeu ofertas de clubes europeus, porém, são equipes que não disputam as primeiras colocações em suas ligas. Com isso, a possibilidade do defensor acertar com o Flamengo, uma das principais equipes do Brasil e da América do Sul, aumenta.
O defensor, de 34 anos, deixou o futebol brasileiro em 2007, após defender o Vitória. Pouco conhecido no país, David Luiz se destacou na Europa, onde defendeu clubes importantes como Benfica, Chelsea, PSG e Arsenal. Além disso, o zagueiro foi titular da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014.
Veja também
Últimas notícias
Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Renato Filho destaca queda de 80% nas mortes violentas no Pilar e defende prevenção
Lobista amiga de Lulinha projetava ganhar R$ 100 milhões em um ano
Ceci faz grande caminhada em Atalaia ao lado de Arthur Lira, Alvinho e lideranças políticas
Mais de quatro mil eleitores solicitaram voto em trânsito em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê câmeras em espaços que atendem crianças é aprovado
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
