Corinthians negocia volta de Paulinho há duas semanas
Volante rescindiu com clube árabe
A notícia de que Paulinho rescindiu seu contrato com o Al Ahli pegou quase todo mundo de surpresa. Mas a cúpula do Corinthians já sabia há bastante tempo do interesse do volante em deixar a Arábia Saudita. E mais: negociava a possibilidade de seu retorno ao Parque São Jorge há pelo menos duas semanas.
"Ele deve vir sim para o Corinthians", afirma um importante dirigente alvinegro, citando que o impedimento de Paulinho em atuar no Brasil neste ano não vai atrapalhar o acordo. "O Paulinho pode fechar com a gente e ficar treinando para estar entrosado com os companheiros em 2022", acrescenta.
Esse dirigente está convencido de que Paulinho se sentiu mais seguro para abrir mão de seu salário superior a R$ 2 milhões por mês, livres de impostos, na Arábia Saudita, graças ao convite corintiano.
A montagem de um time mais forte, com Renato Augusto, Giuliano, Roger Guedes e Willian, também joga a favor do retorno do ex-jogador da seleção brasileira.
Só o departamento financeiro do Corinthians que deve estar preocupado com mais uma aquisição milionária, que vai aumentar a folha salarial, sem um correspondente crescimento nas receitas.
Paulinho deixou o Al Ahli depois de apenas quatro partidas. A falta de organização do clube e as condições oferecidas para sua família acabaram sendo decisivas para a opção, que irritou os dirigentes do clube.
Veja também
Últimas notícias
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos no Feitosa, em Maceió
Governo de Alagoas antecipa salário dos servidores estaduais para 23 de junho
Polícia Civil prende suspeito de roubar joias durante assalto em restaurante de Maceió
Hemoal fará coletas de sangue em Palmeira dos Índios nesta quinta-feira (18)
Governo entrega creche e ginásio e autoriza nova escola em Poço das Trincheiras
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
